Juliana Monaco   |   21/01/2020 15:08   |   Atualizada em 24/01/2020 16:10

Affinity, Bestbuy e Flytour estão contratando; veja vagas

Todo dia, na seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo.


Freepik
panempregos
panempregos
Todo dia, na seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

A seguir confira algumas das vagas em destaque no PanEmpregos.

AFFINITY
A Affinity Seguro Viagem está em busca de um executivo de vendas para atuar em Santos (SP) e baixada. Os interessados devem ter experiência na área comprovada em carteira, ótimo relacionamento interpessoal, ser comunicativos, comprometidos, além de priorizar o atendimento à agência de viagem.

AGAXTUR
A Agaxtur está buscando um consultor de viagens para atuar na unidade de Higienópolis, em São Paulo. Os candidatos devem ter foco, determinação e garra de vendas, com conhecimento em destinos nacionais e internacionais, marítimo, aéreo e domínio geográfico.

BESTBUY HOTEL
A Bestbuy Hotel está buscando um executivo de contas para atuar em Belo Horizonte. Os requisitos incluem três anos de experiência, técnicas de vendas, excel intermediário e conhecimentos em sistemas usados no Turismo. Ensino superior e conhecimentos de inglês e espanhol são diferenciais.

FLYTOUR
A Flytour está com uma vaga aberta para consultor de viagens corporativas na unidade da Vila Buarque, em São Paulo. Para se candidatar, é necessário ter experiência mínima de quatro anos em atendimento de viagens corporativas nacionais e internacionais, domínio de ferramentas (Sabre, Amadeus, Argo-TMS, portais de companhias aéreas, principais brokers de hotelaria, locadoras e seguro viagem), inglês fluente e Backoffice Wintour - ou ferramenta similar.

FORMA TURISMO
A Forma Turismo está buscando um profissional para atuar no setor operacional do conhecer, desenvolvendo roteiros pedagógicos, montagem de proposta, agendamentos com fornecedores, direcionamento de pagamentos para o financeiro, aquisição de kits e materiais operacionais, cadastro de inscrições, entre outras atividades. O sistema de contratação é PJ e o profissional atuará na cidade de Recife.

FREEWAY SPORTS TURISMO
A Freeway Sports Turismo, agência oficial do São Paulo Futebol Clube, busca um agente de viagens para atuar no Morumbi, em São Paulo. As atribuições incluem atendimento ao cliente, reserva de hotéis e passagens, controle de vendas, organização e controle de eventos internos e possibilidade de desenvolvimento de novos produtos.

LATAM TRAVEL
A Latam Travel de Campinas está com uma vaga de atendimento às agências de viagens nacionais e internacionais. Entre os requisitos estão experiência com sistemas e atendimento ao cliente, conhecimento de produtos turísticos e vivência com vendas.

OMNIBEES
A Omnibees está buscando um profissional para o cargo de Inside Sales em São Paulo. As atribuições incluem potencializar as vendas de novos negócios através de ferramentas de contato, apoiar as demais áreas de Costumer Success, GDS, Bee2Bee, Suporte, Financeiro e Operações, fornecendo suporte presencial e informações para garantir o melhor atendimento possível ao cliente. Além disso, é necessário atuar em sinergia com as áreas de vendas e marketing por meio da criação de relatório, acompanhamento do funil de vendas, origem de leads, entre outros.

Tópicos relacionados