Juliana Monaco   |   31/01/2020 12:03

Confira os promovidos e contratados da semana no Turismo

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo.

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo. Confira, abaixo, a movimentação dessa semana no Turismo.

Divulgação

BEST DAY
A Best Day ampliou sua equipe do Rio de Janeiro e anunciou a chegada de Marcius Feijó para a função de senior supply manager para o mercado fluminense. No setor de Turismo desde 2015, o profissional trabalhou na Costa Cruzeiros e na Abreu Online, onde começou como analista de produtos e depois foi promovido a executivo de produtos para o Rio de Janeiro.

Contato: marcius.feijo@bestday.com
(21) 98371-0056.


Filip Calixto
BRT

A filial da BRT em São Paulo contratou seis profissionais da Esferatur, uma de suas grandes concorrentes. José Roberto Sacchitiello (ex-Retur, Leiser, Flutour e Esfera) e Raphael Alignani (ex-Tam e Esfera) atuarão como gestores operacionais, centralizando atendimento e grupos em São Paulo e Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil.

Juliana Abrantes (ex-LAB e Esfera) cuidará do relacionamento com as empresas aéreas e da gestão dos executivos. Também se juntarão à equipe Jefferson Santos (ex-Gapnet e Esfera), Alberto Mendes (ex-Rextur, Flytour e Esfera) e Mário Aquino (ex-Gapnet e Esfera).


Divulgação/CVC

CVC
O Canal Agência da CVC acaba de anunciar duas contratações. Fabrizio Cavallini será gerente do Canal Multimarca Brasil e ficará responsável pelo gerenciamento das 36 bases da CVC que oferecem todo suporte e atendimento aos agentes de viagens parceiros. O executivo possui mais de 15 anos de experiência na área, com passagens pela Decolar, MultiCidades e as redes de hotéis Blue Tree e Pestana.

Contato: fabriziocavallini@cvc.com.br
Divulgação/CVC


Já Monica Afonso, ex-Delta Airlines e High Light, será a nova gerente do Canal Agência para o Estado do Rio de Janeiro e Zona da Mata mineira. A executiva terá Cavallini como gestor imediato.

Contato: monicaafonso@cvc.com.br


Divulgação


CWT
Richard Thompson é o novo vice-presidente global de Comunicação Interna e Cultura da CWT, sendo responsável por desenvolver a cultura da companhia, o engajamento dos colaboradores, a estratégia de pessoas e análises de RH, além de continuar gerenciando a comunicação interna global. O executivo se juntou à CWT como diretor global de Comunicação com Funcionários em 2016 e, um ano depois, foi promovido a Chefe de Comunicação Interna Global. Como parte do novo cargo, ele se mudará de Paris para a sede da companhia, em Minneapolis (EUA).



Emerson Souza


ESFERATUR
Ex-Sakura e British Airways, Patricia Figueiredo assume a gerência de São Paulo da Esferatur, no lugar de Juca Lins. Acumulando 43 anos de experiência na área, a executiva se juntará ao time de gerentes regionais da consolidadora.




Divulgação

FLYTOUR GAPNET
Vanessa Oliveira, diretora de Operações da consolidadora Flytour Gapnet, foi desligada da empresa após 22 anos. Ela trabalhou em diversas áreas do Grupo Flytour, como comercial, administrativo e operações.

Contato: vanessalimma@hotmail.com
(11) 98153-6432


FRT OPERADORA
A FRT Operadora de Turismo ampliou a sua equipe comercial para atender sete regiões do País. Michelle Maues atuará no Pará e Amapá; Fernanda Beserra em São Paulo capital; Eraldo Rocha em Alagoas e Sergipe; e Guilherme Chamoun no sul da Bahia, Espírito Santo e norte do Rio de Janeiro.

Contatos:
Divulgação


Michelle Maues
(21) 98054-0333
comercialbel@frt.tur.be


Divulgação



Fernanda Beserra
(11) 98622-0015
comercialsp2@frt.tur.br



Divulgação



Eraldo Rocha
(82) 99687-0533
comercialmcz@frt.tur.br


Divulgação



Guilherme Chamoun
comerciales@frt.tur.br





Divulgação



GRUPO PORTO SEGURO DE HOTÉIS
Rosana Souza é a nova gerente de Vendas para as regiões Sudeste e Centro-Oeste do Grupo Porto Seguro de Hotéis & Resorts. Com 16 anos de experiência na área, a executiva acumula passagens por companhias aéreas, operadoras e hotéis, como o Porto Seguro Praia Resort, onde atuou há cerca de três anos.






Divulgação



TAUÁ
Felipe Castro é o novo diretor de Operações do Grupo Tauá de Hotéis. Formado em administração de hotéis e restaurantes pela faculdade Santa Barbara City College (Califórnia), o executivo já passou pelas redes Accor, Intercity e, nos últimos dois anos, atuou no GJP Hotels & Resorts como diretor corporativo de Operações.









Divulgação
WYNDHAM

A Wyndham Hotels & Resorts começou o ano com duas contratações em seu corpo diretivo sediado no Brasil. Hiram Della Croce foi contratado para o cargo de diretor de Operações, sendo responsável pelas operações dos hotéis franqueados e administrados no Brasil e na Bolívia. O executivo tem 22 anos de experiência no setor hoteleiro, com passagens pela Accor, Posadas e Grupo Nobile.


Divulgação


Já Fernanda Brunetta será a nova diretora de Aberturas e Integração para a Wyndham na América Latina e Caribe. Ela assume o posto após 15 anos no mercado e cinco anos na Wyndham como responsável pelo apoio operacional aos hotéis no Brasil, Argentina, Uruguai, Venezuela, Guiana e Suriname.

Tópicos relacionados