Movida

Juliana Monaco   |   17/01/2020 13:32   |   Atualizada em 17/01/2020 13:33

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo.

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo. Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

Divulgação
ASSIST CARD

Mônica Queiroz é a nova diretora comercial para os mercados de São Paulo, Rio de Janeiro e Nordeste da Assist Card. A executiva possui vasta experiência na área de vendas, liderança e condução de grandes equipes em empresas nacionais e multinacionais, acumulando passagens por companhias como Trend Operadora e Maksoud Plaza Hotel.



Divulgação



BOEING
David L. Calhoun é o novo presidente e CEO da The Boeing Company. O executivo, que atua no Conselho de Administração da companhia desde 2009, acumula passagens por diversos cargos de liderança sênior em empresas de grande porte, como Nielson Holdings e GE. Seu novo papel na empresa será se concentrar na cultura de segurança, maior transparência e reconstrução da confiança.





Divulgação

FOUR POINTS

O executivo Tiago Miranda acaba de assumir a gerência geral do Four Points by Sheraton, em Curitiba. Graduado em Turismo com ênfase em Hotelaria pela Unopar, o novo contratado iniciou sua trajetória como estagiário na Atlantica Hotels de Londrina, no interior do Paraná, na qual permaneceu por quase 15 anos.




Divulgação
GRUPO FERRASA

Mantenedor do Complexo Turístico Hot Beach Olímpia, o Grupo Ferrasa anuncia novidades em sua equipe de gestão. Monzart Coelho, que desde 2015 era gerente comercial, assumiu a diretoria comercial, tornando-se responsável por todas as negociações do grupo, incluindo central de vendas, equipes externas comerciais e inovações na área.

Já Gláucio Olchenski, que há um ano era gerente de Alimentos & Bebidas, é o novo diretor de Operações do grupo. O executivo acumula vasta experiência hoteleira nacional e internacional, com passagens por renomados hotéis e resorts no Brasil, Uruguai, Argentina e Inglaterra. Em seu novo cargo ele ficará responsável por monitorar a operação da companhia e implementar políticas, processos e procedimentos para gerenciar e supervisionar o trabalho desenvolvido pelos gerentes gerais dos resorts e do parque aquático.


Divulgação

SABRE

Larry Kellner renunciou ao cargo no Conselho de Administração do Sabre para focar em sua nova função de chairman do conselho da Boeing. O executivo a ocupar o seu lugar será Karl Peterson, que integra o Conselho de Diretores da empresa desde 2007, além de ter atuado como diretor independente em 2017. Atual diretor do TPG Pace Group, ele foi co-fundador e CEO da Hotwire, um site de viagens pertencente ao Grupo Expedia.




Divulgação
TRAVELPORT
A Travelport acaba de nomear John Elieson como o novo diretor de Operações da empresa. Anteriormente, o executivo ocupou o cargo de presidente e CEO da Radixx International, uma empresa adquirida recentemente pela Sabre e que fornece tecnologia ao setor de aviação. O novo COO possui MBA pela Owen Graduate School of Management, da Vanderbilt University (EUA), e já atuou em conselhos de empresas, universidades, municípios e ONGs.




VISUAL TURISMO
Maryane Giacometi não é mais especialista de Marketing e Comunicação da Flytour Viagens. A partir dos próximos dias, a profissional passará a integrar o time da Visual Turismo, assumindo a supervisão da área de Marketing da operadora. Ela se reportará diretamente a Thais Machado.





Divulgação
VOGAL
Katia Weigand é a nova gerente de Vendas e Marketing do Vogal Luxury Beach Hotel & Spa. Ela dividirá seu tempo na ponte aérea São Paulo - Natal, em busca de melhores oportunidades de negócios para o complexo hoteleiro, que abriu as portas em junho de 2019. A executiva acumula mais de 20 anos de experiência na área de Turismo e hotelaria, com passagens pelo Club Med, Costão do Santinho, Royal Caribbean e Queensberry Viagens.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias