Isabella Tagliapietra   |   05/02/2020 15:46   |   Atualizada em 05/02/2020 15:49

Rede Bourbon tem movimentação de gerentes em CWB e SP

A rede anunciou mudanças na gerencia do Bourbon Santos Convention Hotel e do Bourbon Curitiba Convention Hotel. Clique aqui e conheça os novos gerentes.

A Rede Bourbon anunciou que o até então gerente geral do Bourbon Curitiba Convention Hotel, Diego Alcain assume a mesma posição, agora no Bourbon Santos Convention Hotel. A outra mudança será do atual controller do Bourbon Curitiba, Jefferson Vidal, que assume o antigo cargo de Diego.

Divulgação
Jefferson Vidal, gerente geral do Bourbon Curitiba Convention Hotel e Diego Alcain, novo gerente geral Bourbon Santos Convention Hotel
Jefferson Vidal, gerente geral do Bourbon Curitiba Convention Hotel e Diego Alcain, novo gerente geral Bourbon Santos Convention Hotel
Há quatro anos na Rede Bourbon, Diego já passou pelo comando do Rio Hotel by Bourbon Ciudad del e Bourbon Foz do Iguaçu Hotel e estava há oito meses como gerente geral no Bourbon Curitiba Convention Hotel. "O que mais gosto no ramo da hotelaria é estar em constante inovação com diversas áreas. Cada dia é um novo desafio. Este hotel de Curitiba é mais corporativo e é também parte administrativa do escritório da sede Bourbon então a expectativa em torno do hotel sempre foi grande. Eu saio daqui com sensação de dever cumprido e pronto para assumir em Santos", comentou Alcain.

Jefferson Vidal acumula 22 anos de experiência na hotelaria e é formado em administração de empresas com ênfase em empreendedorismo. Trabalha para a Rede Bourbon há quatro anos como Controller do Bourbon Curitiba Convention Hotel, e é responsável pelas premissas orçamentárias e o desempenho de todas as ações estratégicas em execução.

"A marca Bourbon é muito conhecida em Curitiba e o tratamento que a rede dá aos funcionários é especial. Pretendo contribuir engajando cada vez mais os funcionários, pois isso reflete diretamente no cuidado com os hóspedes e também na valorização do hotel", afirmou Vidal.

A posição de Jefferson será ocupada por Vanessa Lins, que trabalha na rede há dez anos e já passou por diversos cargos. "Estou muito orgulhosa de ter conseguido esse desafio profissional e vou me desenvolver cada vez mais sempre em prol das missões e valores da marca. A rede Bourbon está cheia de oportunidades para quem deseja se desenvolver profissionalmente na hotelaria", contou Vanessa.

Tópicos relacionados