Isabella Tagliapietra   |   14/02/2020 13:57   |   Atualizada em 14/02/2020 18:42

Veja os promovidos e contratados desta semana

Um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional. Clique aqui e confira.

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo. Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana.

Emerson Souza

ANCORADOURO
Ex-Gapnet e Esferatur, Juca Lins agora é funcionário da Ancoradouro e chega para reforçar a diretoria de Vendas. A Grande São Paulo será apenas um dos focos de Lins, mas ele também atuará de olho em outras regiões.


Divulgação

QUEENSBERRY VIAGENS
Augusto Junior é o novo diretor administrativo da Queensberry Viagens, na empresa há 27 anos, o diretor ingressou na empresa há 27 anos, como office-boy e fez carreira. Ao longo desses anos, ele trabalhou como assistente financeiro, na área de auditoria interna, como gerente financeiro e, mais recentemente, gerente geral.


Emerson Souza

SANDALS RESORTS
Silvio Páezretorna À Sandals Resorts como diretor de Relações com a Indústria para a América Latina, após ter saído em junho de 2019. Páez será responsável por desenvolver relações e estratégias de negócios com as operadoras parceiras da América Latina, buscando oportunidades que promovam a visão global da companhia.

Anote o contato

E-mail: spaez@uvi.sandals.com





Artur Luiz Andrade

VIRGIN ATLANTIC

A Virgin Atlantic anunciou esta semana os novos contratados para a equipe comercial do Brasil. Alex Gimblett, que ficava baseado em Atlanta, estará no Brasil como gerente comercial, tendo Giovana Maschietto (ex-Delta) como gerente de Vendas, e Cristiano Ferri (ex-Turkish), Fernando Hagopian (ex-Ethiopian) e Jefferson Paião (ex-Delta e Gol) como executivos de Contas.

Tópicos relacionados