Isabella Tagliapietra   |   07/02/2020 15:29   |   Atualizada em 07/02/2020 15:49

Os promovidos e contratados da semana de 3/2 no Turismo

Um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional. Clique aqui e confira.

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo. Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

Divulgação

AFFINITY
Na última quarta-feira (5) a Affinity anunciou a contratação de três novos executivos para o mercado paulista. Anna Maria Coppi, Marco Borges e Gizella Batistela são os novos executivos de Contas da equipe liderada por Wilson Ramos.


Marluce Balbino

BETO CARRERO WORLD
Desde o dia 1 de fevereiro Rogério Siqueira não é mais CEO do parque Beto Carrero World, onde esteve por cinco anos e seis meses. O parque deve anunciar em breve como ficará a estrutura depois da saída do CEO.

Anote o contato

E-mail: rogerio@srcbusiness.com.br e rogeriosiqueira2208@gmail.com

Divulgação

CABO VERDE LINHAS AÉREAS
Erlendur Svavarssoné o novo CEO da Cabo Verde Linhas Aéreas, sucedendo a Jens Bjarnason, que ocupou o cargo desde março de 2019. Svavarsson é Vice-presidente sénior de vendas e marketing da Loftleidir Icelandic desde 2010 e tem trabalhado para a Loftleidir Icelandic e outras empresas da Icelandair em várias funções seniores e como membro de conselhos de administração desde 2003.




Divulgação


E-HTL VIAGENS
A E-HTL Viagens anunciou Vera Reis como a nova gerente de Marítimo, tendo como foco fomentar o produto cruzeiro em todo País. Com mais de 13 anos no mercado marítimo, Vera já passou por diversas empresas do setor e construiu sua trajetória na área comercial.


Divulgação

ESFERATUR

Patrícia Figueiredo assinou com a Esferatur e chega para ser gerente da Base de São Paulo. Patrícia é um dos destaques da lista de novos reforços na consolidadora, que foi adquirida no ano passado pela CVC Corp. Com 20 anos de Turismo, a executiva também passou pela British Airways.




Emerson Souza

FASANO HOTELS
Rodrigo Napoli, foi contratado pela Fasano Hotels está semana. Napoli chega a rede de luxo para comandar a área comercial e não esconde a satisfação com o novo desafio. Anteriormente o executivo passou pela GJP, Avianca Brasil, Hyatt, Accor e Hilton.

Anote o contato

E-mail: rodrigo.napoli@fasano.com.br


FLYTOUR VIAGENS
Após sete anos na Flytour Viagens,Mauricio de Oliveira anunciou seu desligamento da empresa esta semana. Oliveira atuou como executivo de Contas e coordenador comercial dos executivos da capital paulista, grande São Paulo e região do ABC.

Anote o contato

E-mail: mauriciode.oliveira1@gmail.com
Telefone: (11) 99757-0900


Emerson Souza
IBERIA
O International Airlines Group (IAG) anunciou o então presidente e CEO da Vueling, Javier Sánchez-Prieto, como novo CEO da Iberia; e o então diretor comercial da Iberia, Marco Sansavini, como novo presidente e CEO da Vueling. Os dois executivos assumirão seus postos em março, quando o CEO da IAG, Willie Walsh, será substituído por Luis Gallego, atual presidente da Iberia.


Divulgação

KOMPLETA VIAGENS

Alexandre Ferraz é o novo gestor da Kompleta Viagens. Ferraz é formado em Administração pela Universidade de Londrina e em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Nos últimos três anos Ferraz atuou pelo Grupo Flytour.


Divulgação

LITORAL VERDE OPERADORA
O executivo de Vendas Arthur Silvino Coelho, mais conhecido como Atulito, anunciou seu desligamento da Litoral Verde Operadora. O executivo começou na operadora em janeiro de 2019, com a missão de fortalecer a relação da Litoral com as agências de viagens paulistanas.
Após um ano de trabalho, Coelho diz que deixa a operadora de forma amigável e está em busca de novos desafios, dessa vez na hotelaria, ramo em que está há 35 anos. O executivo também afirmou já ter recebido propostas no ramo e está ansioso para os novos desafios.



Divulgação

REDE BOURBON
A Rede Bourbon anunciou movimentações de cargos, o até então gerente geral do Bourbon Curitiba Convention Hotel, Diego Alcain assume a mesma posição, agora no Bourbon Santos Convention Hotel. A outra mudança será do atual controller do Bourbon Curitiba, Jefferson Vidal, que assume o antigo cargo de Diego.
A posição de Jefferson será ocupada por Vanessa Lins, que está na rede há dez anos e já ocupou diversos cargos.

Divulgação

REXTURADVANCE
Hilza Gardini deixa a RexturAdvance para se aposentar. Após 14 anos na companhia, Hilza passou seis anos como executiva da Advance e oito à frente da Marca RexturAdvance. A empresa realizou um evento na última quarta-feira (5) para homenagear a executiva.



Divulgação

UNIVERSAL PARKS & RESORTS
Juliana Pisani, ex-CMO do KFC,é a mais nova diretora de Marketing da Universal Parks & Resorts. Juliana será responsável pelo marketing para América Latina e trabalhará junto ao time do vice-presidente de Vendas e Marketing para a região, Marcos Barros.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias