Rogério Siqueira assume secretaria em Santa Catarina

|

Marluce Balbino
Rogério Siqueira, ex CEO do Beto Carrero World, é o mais novo secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável do Estado de Santa Catarina. Em entrevista ao Portal PANROTAS, o empresário afirmou que sua expectativa é poder contribuir na retomada da economia catarinense.

"É um desafio muito grande, mas acredito que uma característica do Estado de Santa Catarina é que temos um nível de colaboração muito grande. O setor privado está inspirado em promover uma espiral de prosperidade", afirmou Siqueira, que considerou o Turismo como um dos grandes pilares do desenvolvimento do Estado e deve ser tratado como prioridade.

O empresário também abordou qual seria o principal foco de sua nova missão. "Acabei de tomar posse, mas no alinhamento com o governo um dos principais pontos citados foi criar políticas de Estado, e não de governo. Com a proposta de uma política de Estado perene e prioritária traremos prosperidade para o povo catarinense", explicou.

O ex CEO do Beto Carrero acredita que sua experiência no Turismo será de grande ajuda, "principalmente no que diz respeito a interface com vários elos da cadeia produtiva. O Turismo promove várias ações em vários setores e isso me dará a habilidade para fazer o mesmo".
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA