Rodrigo Vieira   |   01/07/2020 13:07

Ary Xavier deixa a Flytour Viagens após 8 anos devido à crise

Com quase 30 anos de Turismo, o também ex-CVC diz que acredita na recuperação do setor


Emerson Souza
Ary Xavier em uma das edições do Feirão Flytour
Ary Xavier em uma das edições do Feirão Flytour
Ary Xavier está de saída da Flytour Viagens. O executivo se despede da operadora do Grupo Flytour nesta semana, após oito anos como gerente de Atendimento e Vendas. Além da companhia dirigida por Elói de Oliveira, a quem agradece pela confiança, Xavier soma passagens por CVC, RDC Férias e Coraltur. São 28 anos de experiência no Turismo.

"Deixo a Flytour Viagens, onde passei os últimos oito anos. Agradeço pelo tempo que permaneci na empresa e pelo aprendizado e convívio com a família Oliveira", comenta.

O desligamento é mais um provocado pela crise da pandemia de covid-19 na economia brasileira, em especial no Turismo, segmento que o executivo não pretende deixar.

"Acredito na recuperação da economia e de todo o mercado", aponta Ary Xavier, que é reconhecido pelos agentes de viagens pela proximidade durante sua trajetória profissional. "Os agentes são o mais eficaz canal de distribuição de uma operadora de viagens. Meus agradecimentos também a esses profissionais”, finaliza.

E-mail: ary.xavier@uol.com.br

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7215 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.