Da Redação   |   23/03/2020 13:05   |   Atualizada em 23/03/2020 13:09

Apesar da crise, empresas anunciam vagas na PANROTAS; confira

Por meio da seção PanEmpregos, a PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais do Turismo.

Dreamstime
Em meio à crise gerada pela pandemia do coronavírus, que afeta toda a economia e, principalmente, o Turismo, algumas empresas ainda estão contratando. Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

CASABLANCA TURISMO
A Casablanca Turismo está contratando um(a) executivo(a) de Contas em Recife. O profissional será responsável por planejar e executar ações com objetivo de aproximar, fidelizar e/ou prospectar clientes; elaborar ações de vendas e elaborar planejamento estratégico do semestre.

LYNDEN
A operadora Lynden está contratando consultores e vendedores para São Paulo. Os contratados venderão pacotes turísticos internacionais, nacionais e cruzeiros; e atenderão as agências de Turismo e o cliente final.

TRIELOTUR
A operadora Trielotur está contratando um assistente de Marketing em São Paulo. O profissional será responsável pela criação e edição de vídeos; controle de postagens em redes sociais; e criação de artes gráficas conforme necessidade e solicitação.

Operadora de Turismo de São Paulo
Uma operadora de São Paulo não identifica procura guias de Turismo de todo o Brasil para estabelecer parceria para lançamento de programas de Turismo nacional.

Tópicos relacionados