Beatriz Contelli   |   17/08/2020 15:28

Operadoras, agências e hotéis contratam; veja vagas

Confira vagas para agentes de viagens e vendedores em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.


Dreamstime
Vagas para agente de viagens, consultor e vendedor, estão localizadas principalmente em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro
Vagas para agente de viagens, consultor e vendedor, estão localizadas principalmente em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

ALTERNATUR AGÊNCIA DE VIAGENS
A Alternatur está em busca de um agente de viagens freelancer para atuar em São Paulo (SP). A vaga exige que o profissional tenha carteira de clientes com atendimento em lazer e experiência mínima de quatro anos.

ATLANTA SOLUÇÕES EM VIAGENS
A agência de viagens Atlanta está contratando um consultor nacional e internacional para atuar em Belo Horizonte (MG). O profissional será responsável por fazer cotações, reservas e emissões de passagens aéreas, hotéis e seguros viagens. É preciso ter experiência mínima de dois anos em atendimento corporativo, além de domínio em OBT's e consolidadoras.

BIG TRAVEL TURISMO
A Big Travel Turismo está com uma oportunidade para vendedora. A profissional irá atuar em São Paulo (SP) e deverá ter experiência comprovada de um ano em atendimento para viagens de lazer.

CONFIDENCIAL
Empresa procura agentes de viagens freelancer com conhecimento no atendimento em lazer e corporativo. O profissional deverá ter experiência mínima de dois anos em vendas de cruzeiros e irá atuar em São Paulo (SP).
Também em São Paulo, empresa está contratando consultores de viagens com fluência no idioma árabe e experiência em GDS.

CVC VIAGENS
A CVC Viagens está com duas vagas em São Paulo. A empresa procura por vendedor para atuar em Osasco e agente de viagens para atuar na cidade de Cerquilho.

HOSTWAY TRAVEL
A Hostway Travel está contratando um coordenador financeiro para trabalhar em São Paulo (SP). O profissional será responsável por fazer controle de fluxo de caixa, planejamento financeiro e monitorar as contas. É desejável ter experiência anterior, graduação concluída, boa comunicação oral e escrita.

LOYAL TURISMO
A Loyal Turismo está com uma oportunidade para agente de viagens freelancer em Mogi das Cruzes (SP). A vaga exige que o profissional tenha experiência em portais de fornecedores e carteira de clientes ativa.

SATGURU TRAVELS
A Satguru Travels, no Rio de Janeiro (RJ), está contratando profissional responsável pela prospecção de clientes. É preciso ter carteira de clientes ativa e aceitar trabalhar em regime PJ.

TRIPMAN VIAGENS E EXPERIÊNCIAS
A Tripman Viagens abriu uma vaga para agente de viagens freelancer em São Paulo (SP). O profissional deverá ter experiência mínima de três anos e carteira de clientes para atendimento em lazer e corporativo.

TZ VIAGENS
A TZ Viagens está contratando um agente de viagens para atuar na cidade de Barretos (SP). O profissional será responsável por fazer atendimento ao público para vendas de pacotes de viagens e suporte ao cliente durante o processo. É desejável ter experiência de três anos na área e ensino médio completo.

Tópicos relacionados