Beatriz Contelli   |   04/08/2020 14:30

Operadoras, agências e hotéis voltam a contratar; veja vagas

Confira algumas oportunidades disponíveis nos principais segmentos do Turismo e onde enviar seu currículo


Divulgação ABR/Agência Brasil
Veja as exigências de cada vaga e onde enviar seu currículo
Veja as exigências de cada vaga e onde enviar seu currículo
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

ANATUR VIAGENS
A Anatur Viagens está contratando um consultor de viagens pleno e/ou sênior para compor sua equipe de atendimento em São Paulo. É preciso que o profissional tenha uma carteira de clientes ativa e aceite atuar em home office, com regime de contratação MEI ou ME.

ATLANTA SOLUÇÕES EM VIAGENS
A Atlanta Viagens abriu uma vaga para executivo de Contas em Nova Lima, Minas Gerais. O profissional deve ter experiência com CRM e OBTs, além de pelo menos dois anos como executivo de contas. A vaga exige automóvel próprio, mas garante ajuda combustível.

CVC VIAGENS
A CVC está contratando um vendedor para atuar na unidade de Jundiaí (SP). O profissional precisa ter experiência na área do Turismo.

EMPRESA CONFIDENCIAL
Localizada em Sorocaba (SP), a empresa está com uma oportunidade para executivo de Contas. É preciso ter experiência comprovada no departamento comercial de agências de viagens e viagens corporativas, ter carteira de clientes ativa e condução própria.

MULTICIDADES VIAGENS E TURISMO
A Multicidades Viagens e Turismo abriu uma vaga para representante comercial em Jundiaí (SP). O profissional contratado será responsável pelo fechamento de contratos, prospecção e manutenção de contas. Preferência por profissionais que tenham experiência em agências de viagens ou no segmento do Turismo.

ONFLY
A Onfly está contratando consultor(a) comercial em Porto Alegre (RS), Recife (PE), Curitiba (PR) e Fortaleza (CE). Independente da cidade, as principais responsabilidades do profissional serão prospectar clientes, manter o alinhamento com o time de marketing e de CS. É desejável inglês avançado e experiência no mercado de Turismo corporativo.

R11 Travel
A R11 abriu uma vaga de estágio na área de e-commerce. O profissional irá atuar em São Caetano do Sul (SP) e deverá dar suporte na elaboração de e-mail marketing e banners para site. Desejável afinidade com redes sociais e conhecimento em Pacote Adobe.

TC OPERADORA
A TC Operadora está buscando um profissional que tenha experiência na área de eventos e aceite trabalhar em Sorocaba (SP). Entre as atribuições, a vaga exige do profissional captação, criação e elaboração de eventos.

Tópicos relacionados