Artur Luiz Andrade   |   14/09/2020 17:37   |   Atualizada em 14/09/2020 17:45

SMI anuncia parceiro para atender agências no Rio Grande do Sul

Ely Bandeira trabalhará com as agências de viagens do mercado gaúcho

SMI
Marcell Diniz (PR e SC) e Ely Bandeira (RS) atendem os agentes do Sul para os produtos da SMI
Marcell Diniz (PR e SC) e Ely Bandeira (RS) atendem os agentes do Sul para os produtos da SMI
A SMI, de Newton Vieira, anunciou que a partir de agora, além de um parceiro atendendo os agentes de viagens do Paraná e Santa Catarina, a empresa vai levar seus serviços para as agências do Rio Grande do Sul.

O responsável pela conexão da SMI com os agentes de viagens do Rio Grande do Sul é Ely Bandeira. Carioca formando em Marketing e morando no Sul, ele já atuou em empresas como Assist Card, Queensberry, Mapfre Seguros, Trend Operadora/CVC Corp e April Seguro Viagens. “Estou muito animado para levar os produtos da SMI para meus parceiros de Porto Alegre e arredores”, disse ele.

A SMI já marca presença em Curitiba e adjacências há cinco anos com Marcell Diniz. “Com produtos e ferramentas de alta qualidade e atendimento especializado, a aceitação nas agências de viagens do PR e SC vem crescendo constantemente. A SMI está sempre um passo à frente no mercado, com novos produtos e novidades incríveis” afirma Marcell, satisfeito com a parceria.

A motivação das parcerias é uma demonstração de apoio e respeito aos profissionais de Turismo que estão fora do eixo Rio - São Paulo, levando a eles opções de pagamento exclusivas e diversidade de produtos. A SMI também estará presente na Festuris deste ano, em Gramado (RS), acreditando no tamanho do potencial do mercado da região.

"Ter parceiros profissionais e dedicados numa das mais importantes regiões do nosso país é um privilégio e nos dá uma vantagem competitiva. O Marcell e o Ely são fundamentais para nosso crescimento com qualidade. Aliado a isso, nossa presença seguida no Festuris em Gramado nos dá uma inigualável oportunidade de exposição” completa Newton Vieira, explorer da SMI.

Marcell e Ely trabalham em parceria com a SMI com as locadoras Alamo Rent A Car, Enterprise Rent A Car e National Car Rental, através do portal aenpro.com e também com as experiencias da OTC (Online Travel Concierge) desenvolvida pela SMI.

É possível entrar em contato com o Ely em contato@linktravel.com.br ou (51) 99102-7851. Já o Marcell pode ser contactado em marcell.diniz@plustravel.tur.br ou (41) 9973-5733.

Tópicos relacionados