Design Hotels incorpora novos hotéis no Japão

|

Divulgação
São três novos hotéis japoneses na lista Design Hotels
São três novos hotéis japoneses na lista Design Hotels
Coleção de hotéis que tem o design e o luxo como características comuns, a Design Hotels incorporou novas propriedades japonesas do seu portfólio. A lista de empreendimentos com o selo conta agora com o hotel K5, de Tóquio, o recém-inaugurado Node Kyoto e o Iki Retreat Kairi, localizado na província de Nagasaki. As três unidades despontam como opções confortáveis para quem planeja visitar o país sede dos jogos Olímpicos previstos para 2021 e, no Brasil, são representadas pela SMI, de Newton Vieira.

Localizado na região central da capital japonesa, o hotel K5 nasce como um micro complexo de restaurantes e bares, com design que une o minimalismo sueco e a herança do país oriental. Seus espaços se mesclam propositalmente, adaptando-se ao fluxo da atividade: a biblioteca é o bar, enquanto o coffee shop também funciona como lounge, que deságua no wine bar e restaurante.

São 20 quartos com camas personalizadas, estantes e escrivaninhas. A maioria da mobília é assinada pelos arquitetos da Claesson Koivisto Rune. O K5 está situado em um antigo banco da década de 1920 e ao lado da Bolsa de Valores de Tóquio.

Já o recém-inaugurado Node Kyoto procura entregar ao hóspede a sensação de visitar um exímio colecionador de arte. O hotel butique reúne 25 quartos e tem uma sala de estar tranquila e uma biblioteca adornada com uma coleção de arte. O edifício fica na cidade de Kyoto, que está a uma hora de voo de Tóquio.

O Iki Retreat Kairi está situado no extremo leste daquele país, na província de Nagasaki, a três horas de voo de Tóquio. A unidade oferece banhos termais e uma gastronomia rica em frutos do mar frescos. A Ilha Iki é conhecida como Santuário dos Deuses em homenagem aos seus mais de mil santuários, o que só dá mais espiritualidade as paisagens naturais.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA