Rodrigo Vieira   |   07/10/2020 16:48   |   Atualizada em 07/10/2020 16:55

Ex-Gol, Renato Melo assina como diretor de Vendas da VoePass

Executivo chega sob altas expectativas na companhia aérea paulista


Emerson Souza
Renato Melo, novo líder de Vendas e Relacionamento da VoePass
Renato Melo, novo líder de Vendas e Relacionamento da VoePass

A VoePass tem um novo diretor de Vendas e Relacionamento com Clientes. Renato Melo, que soma passagens por Gol e Avianca Brasil em 20 anos de carreira, assume a liderança na companhia aérea.

"Minha meta, além de dar continuidade ao excelente trabalho - que tem como foco a qualidade total, gestão de processos e planejamento estratégico - é estreitar o relacionamento com todo o trade resultando em ampliação de visibilidade e participação da companhia no mercado de aviação", afirma Melo, que também soma, em seu currículo, nomes como Abav-SP e agências de viagens corporativas, além de Itaú-Unibanco.

Na VoePass, o reforço chega sob altas expectativas. "É de extrema importância no processo de retomada que estamos passando. Sua experiência de mercado será fundamental para fortalecer nosso relacionamento com o trade e fomentar o crescimento e rentabilização da VoePass Linhas Aéreas, afirma o CEO da antiga Passaredo, Eduardo Busch.

Renato Melo é formado em Administração de Empresas com ênfase em Marketing pela Faculdade Paulistana de Ciências e Letras /SP, tem pós-graduação em Engenharia de Vendas, MBA em Gestão de Negócios e Competências.

Tópicos relacionados