Movida

Artur Luiz Andrade   |   26/10/2020 10:00   |   Atualizada em 29/10/2020 18:11

Conheça os novos gerentes B2B da CVC Corp após integração de equipes

Luciano Guimarães reestrutura área B2B da CVC Corp e anuncia novos gerentes

Emerson Souza
Luciano Guimaraes
Luciano Guimaraes
A CVC Corp terminou a unificação das equipes comerciais de suas marcas que vendem exclusivamente aos agentes de viagens (RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur). Como anunciado no começo do mês, Flávio Marques e Leonardo Mignani são os diretores que comandam o time comercial, que sofreu reestruturação com a eliminação de cargos repetidos no novo desenho feito pelo diretor executivo Luciano Guimarães.

Confira como ficou a estrutura de cada diretor, com os respectivos gerentes regionais.

Divulgação
Flávio Marques
Flávio Marques
CAPITAL PAULISTA E NORDESTE

Sob o comando do diretor comercial Flávio Marques, que ingressou na empresa por meio da Advance, a “Diretoria Brasil I” passa a ser responsável pelas vendas no Estado de São Paulo (capital) e nas regiões Norte, Nordeste e Centro–Oeste.

Integram a equipe de Marques os gerentes regionais Noah Britto e Fernando Lermi (SP capital), Fabiano Portela (Norte e Alagoas, Maranhão, Paraíba, Piauí, Sergipe, Rio Grande do Norte), Rebecca Ferreira (Bahia, Pernambuco e Ceará) e Jorge Marins (Centro-Oeste).

Também compõem o time de Marques os gerentes Raphael Magalhães (Lazer, em especial os pacotes de viagens das marcas Trend e Visual) e Bruno Sá (Loyalty e receptivo internacional GlobalTrend).

Emerson Souza
Leonardo Mignani
Leonardo Mignani
SUDESTE E SUL

Já o diretor comercial Leonardo Mignani, ex-High Light, do Rio de Janeiro, comanda a “Diretoria Brasil II”, responsável pelas vendas no Interior do Estado de São Paulo e pelos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e a região Sul do País.

Respondendo a Mignani estão Elza Breia e Esequiel dos Santos (SP interior), Victor Oliveira (RJ e ES), Mariana Hecksher (MG), Thiago Carneiro (Sul) e os também gerentes regionais Hugo Lagares (Lazer, em especial os pacotes de viagens das marcas Trend e Visual) e Veronica Prado (Inside Sales).

Ou seja, agora cada gerente citado responde pelas quatro marcas B2B da CVC Corp nas respectivas regiões. Alguns deles eram mais ligados a uma das marcas anteriormente, mas com a unificação, o agente de viagens dala com eles sobre qualquer uma das quatro: as consolidadoras RexturAdvance, Esferatur e Trend e a operadora Visual. A CVC Corp encomendou à consultoria GAD um estudo de marcas que deve resultar em uma unificação das marcas B2B a partir de 2021, para simplificar e facilitar a identificação dos agentes de viagens. Por isso os contatos dos gerentes ainda estão linkados a uma das marcas a que eles mais se dedicavam, mas, repetindo, agora eles respondem pelas quatro marcas.

Confira os contatos dos gerentes regionais de cada uma das novas diretorias:

DIRETORES
Leonardo Mignani – leonardo.mignani@cvccorp.com.br
Flavio Marques – flavio.marques@cvccorp.com.br

GERENTES
Hugo Lagares – hugo.lagares@cvccorp.com.br
Jorge Marins – jorge.marins@cvccorp.com.br
Mariana Hecksher- mariana@cvccorp.com.br
Rebecca Ferreira – rferreira@cvccorp.com.br
Victor Oliveira – victor.oliveira@cvccorp.com.br
Fernando Lermi – fernando.lermi@cvccorp.com.br
Noah Britto – nbritto@cvccorp.com.br
Fabiano Portela – fabiano.portela@cvccorp.com.br
Veronica Prado – veronica.prado@cvccorp.com.br
Esequiel Santos – esantos@cvccorp.com.br
Thiago Carneiro – thiago.carneiro@cvccorp.com.br
Raphael Magalhães – raphaelmagalhaes@cvccorp.com.br
Bruno Sá – bruno.sa@cvccorp.com.br

Atualizado às 15h, com os endereços de e-mail já como @cvccorp.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias