CVC Corp adota conceito one-stop shop nas marcas B2B
O modelo visa oferecer soluções completas para que os agentes atendam seus clientes com mais agilidade
Para oferecer maior agilidade aos agentes de viagens, as unidades de negócio B2B da CVC Corp têm redesenhado os serviços a partir do conceito one-stop shop, modelo de negócios que oferece soluções completas ao cliente em um só lugar. "Temos trabalhado na ampliação do nosso portfólio e na integração de sistemas para que o agente de viagens possa atender o seu cliente com a maior qualidade, facilidade e brevidade possível", afirma a diretora de Marketing B2B da CVC Corp, Renata Esteves, durante live de lançamento da pesquisa feita pelo TRVL LAB em parceria com a ELO.
A pesquisa inédita sobre a jornada dos viajantes destacou a necessidade de reconquistar a confiança do viajante para que a retomada aconteça mais rapidamente. Para isso, a CVC Corp lançou hotsites com diversos conteúdos relevantes para que os agentes compartilhem com os seus clientes, incluindo informações sobre protocolos sanitários e de biossegurança adotados pelos meios de hospedagem e companhias aéreas.
Para Renata, neste momento o agente deve focar em nichos e novas experiências, sejam em destinos populares ou pouco conhecidos. "É importante que o agente fortaleça a relação e esteja cada vez mais próximo do seu cliente, além de entender o perfil dele para que possa oferecer um produto mais assertivo. Foque em nichos e em viagens de experiência, mesmo em destinos que o seu cliente já tenha conhecido", conclui.
Clique aqui para baixar o estudo completo.