Beatriz Contelli   |   26/10/2020 14:09

Veja as vagas de empregos disponíveis no Turismo esta semana

Agências de São Paulo e Rio de Janeiro abrem vagas para estagiários, assistentes e coordenadores

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:
Shutterstock
De estagiário a coordenador, empresas procuram por profissionais do Turismo
De estagiário a coordenador, empresas procuram por profissionais do Turismo
CLICK TRAVEL
A Click Travel está com uma vaga para compor o time do departamento financeiro em São Paulo. O profissional deve ter experiência em conciliações financeiras, fluxos de caixa e controle de despesas.

CONFIDENCIAL
Empresa localizada no bairro do Maracanã (RJ) procura por estagiário para atuar na produção de roteiros de viagens nacionais. Já em Sorocaba (SP), uma agência de intercâmbio está com duas vagas: como estagiário, o profissional deve ser estudante de Administração, Turismo ou áreas correlatas e inglês em nível intermediário; como consultor de intercâmbio, exige-se que o profissional tenha experiência internacional e com vendas, além de domínio em Excel e Word.

CVC
Em Santo André (SP), a CVC está contratando um agente de viagens com conhecimento nos sistemas da agência para atuar em loja de rua. Na capital, a vaga é para vendedor na loja localizada no Shopping Frei Caneca. O candidato deve ter experiência comprovada em agências e conhecimento em Sabre.

LATAM TRAVEL
A Latam está com uma vaga para consultor de viagens. O profissional irá atuar no Shopping Pátio Higienópolis, localizado na capital de São Paulo, e deve ter experiência em atendimento ao público.

RAIDHO VIAGENS
A Raidho está contratando coordenador de vendas e operações para atuar em São Paulo. O profissional será responsável por oferecer suporte aos clientes e coordenar as equipes. É necessário ter inglês fluente, conhecimento em GDS e experiência com operações internacionais.

SIMONSEN RH
A Simonsen RH, no Rio de Janeiro, está procurando por um assistente de operações que tenha experiência em operadoras de Turismo e montagem de roteiro nacional para grupo.

Tópicos relacionados