GJP inicia ação de vendas que deve alcançar 4 mil agentes

|


Divulgação
No total, 90 cidades serão englobadas na ação
No total, 90 cidades serão englobadas na ação
Com a intenção de reforçar os atrativos de seus hotéis e estimular vendas de viagens regionais, a GJP Hotels & Resorts realiza, a partir desta semana, uma ação envolvendo 1.270 agências de viagens dos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Paraíba e Pernambuco. No total, 90 cidades serão englobadas na ação, impactando mais de quatro mil agentes.

Nessa iniciativa, o time de vendas GJP também apresentará todas as novidades que a rede implementou desde o mês julho, quando foi iniciada a reabertura gradual das unidades. O principal ponto apresentado será o selo Clean & Safe, que certifica os protocolos de higienização e biossegurança firmados em parceria com a consultoria do hospital Sírio Libanês, uma das mais respeitadas autoridades hospitalares do país.

As ações de vendas reforçam a estreia de uma ampla campanha publicitária que entrará no ar a partir da semana que vem em diversos meios de comunicação (nacional e regional), englobando mídias digitais, outdoor, rádio, TV e jornais de todo o Brasil, apresentando todas as novidades dos resorts para a temporada de verão 2020/2021.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA