Artur Luiz Andrade   |   22/12/2020 09:18
Atualizada em 22/12/2020 09:21

Parceiros e clientes da Wooba estão otimistas com retomada para 2021

Nossos esforços em apoio ao setor de Turismo continuarão a todo vapor em 2021, diz CEO da Wooba

Divulgação
O CEO da Wooba, Jackson Andrade
O CEO da Wooba, Jackson Andrade
O cenário das vendas de serviços de viagens e emissões de passagens aéreas continua crescendo e o fechamento de novembro e dezembro é bem otimista, segundo dados da Wooba. Ainda longe dos números de 2019, mas já melhores que os volumes extremamente baixos dos meses de março, abril e maio.

Já em julho, agosto e setembro, as vendas e emissões deram início a uma alta de 50% em relação aos meses anteriores. E novembro continuou com a curva de crescimento, passando dos 60% de volume de vendas, acima de 10% em comparação aos meses anteriores.

“Continuaremos focados e otimistas para a retomada e melhorias para 2021. Por isso, nossos esforços em apoio ao setor de Turismo continuarão a todo vapor, entregando melhorias em nossas plataformas, orientando e apoiando nossos clientes parceiros”, disse o CEO da Wooba, Jackson Andrade. Saiba mais em www.wooba.tur.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18728 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.