Movida

Da Redação   |   01/02/2021 16:05   |   Atualizada em 01/02/2021 16:06

Agências e hotéis estão contratando; veja vagas

Na seção PanEmpregos, empresas como CVC Viagens e VOA Hoteís estão anunciando vagas de emprego

Dreamstime
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

CVC VIAGENS
A CVC está contratando vendedor(a) com perfil de empreendedor, que more em Santo André (SP) ou região, e de preferência tenha carro ou moto.

A CVC também está contratando para a vaga de vendedor para a loja do Golden Square Shopping, em São Bernardo do Campo (SP), com prioridade para profissionais com experiência comprovada em venda de pacotes turísticos.

Outra vaga em aberto da CVC Viagens é na unidade do Shopping Iguatemi Campinas (SP) para Consultor de Viagens. A empresa busca profissionais com disponibilidade de horário para venda de viagens por telefone e presencial.

Vale lembrar que, na semana passada, a empresa abriu 60 vagas por meio de plataforma externa.

EMBARQUE FÁCIL VIAGENS
A Embarque Fácil, em Osasco (SP), está procurando em executivo de contas comissionado para prospecção de clientes.

LOYAL TURISMO
A Loyal Turismo, em Mogi das Cruzes (SP), está contratando vendedor freelancer para trabalhar em formato home office. O profissional precisa ter experiência com prospecção de venda ativa e domínio nos portais de consolidadoras.

OMNIBEES
A Omnibees, em São Paulo, está contratando um profissional de Customer Success para oferecer suporte operacional da ferramenta completa Omnibees e Bee2Bee através de todos os canais de atendimento.

R11 TRAVEL
A R11 Travel está com três vagas abertas para trabalhar em São Caetano do Sul (SP): estagiário de marketing, assistente de marketing outbound e assistente de marketing inbound.

VOA HOTÉIS
A VOA Hotéis está com vagas no Rio de Janeiro, Imbituba (SC), Florianópolis, Porto Alegre, Gramado (RS), Curitiba e Foz do Iguaçu (PR).

No Rio de Janeiro, a empresa está em busca de um especialista em Revenue Management e um Analista de E-commerce.

Já para as unidades da região Sul, a rede VOA está contratando Gerente de Contas responsável pela prospecção de potenciais clientes.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias