Movida

Filip Calixto   |   18/02/2021 12:20

Marriott SP Airport (Guarulhos) contrata dois novos executivos

As novidades do Marriott São Paulo Airpot são Daniel Hirata e Angelo Castro


Divulgação
Daniel Hirata
Daniel Hirata
O Marriott São Paulo Airport, na região do GRU Airport, em São Paulo, acaba de reforçar a equipe com duas novas contratações. Daniel Hirata chega para ocupar a vaga de gerente de Vendas e Angelo Castro assume a cadeira de coordenador de Revenue.

Hirata tem mais de 20 anos de experiência em vendas na hotelaria, graduação em Turismo e passagens em grandes redes hoteleiras como Melia Hotels International e Marriott International. Na primeira, liderou as equipes B2B da rede (BT, Mice & Leisure) e, na segunda, estava à frente da equipe Nacional de Vendas.

Para o executivo, no atual cenário de muita incerteza e volatilidade do mercado, a área de vendas terá que ser dinâmica e flexível. “A demanda mudou. O mix de clientes mudou. Tudo mudou de uma forma repentina. Naturalmente nossa atuação junto aos nossos clientes precisa se adaptar. E fazer isso de forma ágil e assertiva é um grande desafio”, afirma.

Já Castro tem dez anos de experiência em Revenue Management, participando da implantação da área nos hotéis Crowne Plaza e Four Points by Sheraton, ambos em Curitiba. Também atuou como Revenue Manager no antigo Sheraton Barra Hotel, no Rio de Janeiro. Está em São Paulo desde 2016, sendo Cluster Revenue Manager na Meliá Hotels International e na Marriott International.

Divulgação
Angelo Castro
Angelo Castro
De acordo com ele, até o momento, este ano mostra que terá uma recuperação econômica lenta, que deverá seguir o avanço de combate à pandemia e vacinação da população. “Dentro deste cenário, teremos como principal desafio a análise e percepção rápida de números e tendências, possibilitando aplicar toda e qualquer ação para incremento e otimização de receita, focando cada vez mais na receita total do hotel e lucratividade”, diz.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias