Park Inn by Radisson Berrini (SP) tem nova gerente de Vendas

|


Divulgação
Rafaela Biondo, nova gerente comercial do Park Inn by Radisson Berrini
Rafaela Biondo, nova gerente comercial do Park Inn by Radisson Berrini
Localizado no bairro Cidade Monções, em São Paulo, o Park Inn by Radisson Berrini acaba de anunciar Rafaela Biondo como nova gerente de Vendas. O desafio da executiva, que também assumiu a área comercial do Radisson Vila Olímpia (SP), é reposicionar o hotel neste momento em que a operação hoteleira está sendo conduzida por meio de protocolos de segurança em hospedagem e eventos, além de manter os esforços direcionados à retomada comercial e ao reposicionamento do empreendimento em relação ao market share.

De acordo com a gerente geral do Park Inn by Radisson Berrini, Elisa Asano, a decisão de compartilhar a função entre ambos os hotéis foi tomada para atingir a consolidação da posição de liderança na região. "Nossa reputação foi construída pela eficiência em atendimento aos clientes e pela inteligência de mercado. Por isto, contar com a Rafaela, certamente, trará benefícios para ambos os hotéis, visando sempre o crescimento dos resultados", ressaltou.

Com 17 anos de experiência hoteleira e vivências nos departamentos de vendas, reservas e eventos, Rafaela acumula passagens por empreendimentos de diversos portes em São Paulo, Manaus, Brasília e Goiânia. Anteriormente, a executiva atuou como gerente de Vendas do Ramada Hotel & Suites Osasco e Ramada Encore Osasco, além de exercer a função de gerente de key account do Hotel Direto.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA