Beatriz Contelli   |   02/08/2021 14:48   |   Atualizada em 02/08/2021 14:56

Confira as vagas de emprego disponíveis esta semana no Turismo

CVC, VMO Turismo e Zarpo Viagens estão entre as contratantes

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

Pixabay
CVC, VMO Turismo e Zarpo Viagens estão entre as contratantes
CVC, VMO Turismo e Zarpo Viagens estão entre as contratantes
CONFIDENCIAL
Empresa localizada no bairro de Itaquera, zona leste da capital de São Paulo, contrata analista financeiro com conhecimento em Pacote Office e habilidade para resolução de problemas administrativos.

CVC
A CVC está com vagas em Santo André e Mauá (SP). Ambas as oportunidades são em shoppings das cidades e destinadas a agentes de viagens com experiência em pacotes nacionais/internacionais e domínio em Sabre.

VMO TURISMO
A VMO Turismo está com uma oportunidade para técnico em Turismo trilíngue (português, inglês e espanhol). O profissional deve ter ensino superior completo em Turismo ou áreas correlatas.

ZARPO VIAGENS
Bem no centro da capital, a Zarpo está vagas para níveis e setores diferentes. Para a oportunidade de analista Operacional de Produtos, a empresa procura por profissionais cursando ou formados em Turismo e conhecimento em Pacote Office.

Para a vaga de assistente Operacional de Produtos, o candidato também deve ter ensino superior e será responsável pela checagem de preços diariamente.

Enquanto para o cargo de analista de Upload Júnior, o profissional será responsável pelo upload e atualizações de arquivos de tarifas no sistema. Desejável experiência com mapeio junto ao sistema Omnibees.

Tópicos relacionados