Marcelo Cohen (Belvitur) negocia compra do Grupo Flytour

|

Divulgação
Marcelo Cohen negocia compra da Flytour
Marcelo Cohen negocia compra da Flytour
O empresário Marcelo Cohen, da Belvitur e com outros negócios dentro e fora do Turismo, falou à PANROTAS que está sim em processo final para a compra do Grupo Flytour. Até o momento o projeto envolve recursos somente de Cohen e ele afirma que se trata de um plano mais robusto para o Turismo, envolvendo outras empresas que serão anunciados em breve.

Não há prazo ainda para a finalização do negócio com Elói D’Ávila de Oliveira, CEO do Grupo Flytour. Procurada, a empresa, por meio de seu diretor executivo, Daniel Rodrigues, disse apenas que a “Flytour está construindo soluções sofisticadas de capital para sua reestruturação”.

Em julho, Rodrigues já havia falado à PANROTAS sobre a renegociação de parte da dívida do grupo. Leia aqui. Como adiantado pela PANROTAS, a empresa também vem contratando novos executivos, como Flavia Posani, Reifer Souza, Gregorio Polaino, e um novo CFO, entre outros.

Marcelo Cohen, mesmo confirmando a negociação e esse processo mais robusto à PANROTAS, preferiu não adiantar detalhes, garantindo que se interessou pela Flytour por ser uma empresa completa e com credibilidade. Ontem, o site de negócios NeoFeed deu a notícia da negociação. Leia neste link.

O mercado, agora, aguarda ansioso pelo anúncio oficial do projeto da nova Flytour, grupo que já conta com TMC (a maior do País), operadora, consolidadora e rede de franqueados, entre outras unidades.

Arquivo pessoal
Daniel Rodrigues, diretor da Flytour
Daniel Rodrigues, diretor da Flytour


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA