Artur Luiz Andrade   |   16/09/2021 17:00   |   Atualizada em 16/09/2021 17:12

Marcelo Cohen (Belvitur) negocia compra do Grupo Flytour

Empresário mineiro diz ter projeto robusto que envolve outras empresas

Divulgação
Marcelo Cohen negocia compra da Flytour
Marcelo Cohen negocia compra da Flytour
O empresário Marcelo Cohen, da Belvitur e com outros negócios dentro e fora do Turismo, falou à PANROTAS que está sim em processo final para a compra do Grupo Flytour. Até o momento o projeto envolve recursos somente de Cohen e ele afirma que se trata de um plano mais robusto para o Turismo, envolvendo outras empresas que serão anunciados em breve.

Não há prazo ainda para a finalização do negócio com Elói D’Ávila de Oliveira, CEO do Grupo Flytour. Procurada, a empresa, por meio de seu diretor executivo, Daniel Rodrigues, disse apenas que a “Flytour está construindo soluções sofisticadas de capital para sua reestruturação”.

Em julho, Rodrigues já havia falado à PANROTAS sobre a renegociação de parte da dívida do grupo. Leia aqui. Como adiantado pela PANROTAS, a empresa também vem contratando novos executivos, como Flavia Posani, Reifer Souza, Gregorio Polaino, e um novo CFO, entre outros.

Marcelo Cohen, mesmo confirmando a negociação e esse processo mais robusto à PANROTAS, preferiu não adiantar detalhes, garantindo que se interessou pela Flytour por ser uma empresa completa e com credibilidade. Ontem, o site de negócios NeoFeed deu a notícia da negociação. Leia neste link.

O mercado, agora, aguarda ansioso pelo anúncio oficial do projeto da nova Flytour, grupo que já conta com TMC (a maior do País), operadora, consolidadora e rede de franqueados, entre outras unidades.

Arquivo pessoal
Daniel Rodrigues, diretor da Flytour
Daniel Rodrigues, diretor da Flytour


Tópicos relacionados