Artur Luiz Andrade   |   19/10/2021 19:23   |   Atualizada em 20/10/2021 09:07

Ex-Rextur Advance, Flávio Marques é o mais novo contratado da Flytour

Ele vai tocar a consolidadora com Marvio Mansur


Divulgação
Flávio Marques e Márvio Mansur são os diretores da consolidadora da Flytour
Flávio Marques e Márvio Mansur são os diretores da consolidadora da Flytour
O Grupo Flytour anuncia mais um reforço no time. Flávio Marques chega para integrar, junto com Márvio Mansur, a diretoria da consolidadora, que agora é apenas Flytour Travel Services e não mais Flytour Gapnet.

Formado em administração, com pós-graduação em Gestão de Negócios, Flávio atua há 25 anos no mercado de Turismo, com passagens por uma agência corporativa familiar, a GSA da United para região Centro-Oeste, pela Voetur e nos últimos 11 anos esteve na Advance, participou do processo de fusão com a Rextur, e no de aquisição da RexturAdvance pela CVC Corp.

Durante esse período, atuou como diretor de Vendas para as regiões de São Paulo, Centro-Oeste, Norte e Nordeste. Recentemente atuou diretamente na integração das equipes de Vendas do B2B da CVC Corp (RexturAdvance, Esferatur, Trend e Visual). Há poucos dias, anunciou sua saída da empresa.

A consolidadora da Flytour é uma das unidades de negócio do grupo, que passa por uma reestruturação, incluindo a possibilidade de venda para o empresário Marcelo Cohen, da Belvitur.

Marques seguiu o também ex-Rextur Advance, Fernando Lermi. Novas contratações devem ser anunciadas em breve no Grupo Flytour.

Tópicos relacionados