Nathalia Ribeiro   |   26/11/2021 13:12

Louvre Hotels Group Brazil anuncia novo head Comercial

Com mais de 20 anos de experiência em hotelaria, Victor Ferreira é o novo head Comercial da rede

Divulgação
Victor Ferreira é o novo head Comercial da rede
Victor Ferreira é o novo head Comercial da rede
A rede Louvre Hotels Group Brazil anuncia seu novo head comercial, Victor Ferreira. Com mais de 20 anos de experiência em hotelaria, principalmente na área comercial (vendas, distribuição, revenue management e marketing), tem passagens por redes internacionais, como a IHG, em Atlanta, nos Estados Unidos. Victor também fez parte da equipe da Rede BHG/Golden Tulip – Brazil Hospitality Group como gerente corporativo de Receitas.

“Fazer parte do time do grupo é uma grande emoção. Comecei minha carreira na hotelaria com a chegada da bandeira Golden Tulip no Brasil, alguns anos atrás. Ter a oportunidade de voltar para essa nova empresa é um desafio e tanto. Trabalharemos arduamente para maximizar a receita e as perspectivas de resultado em todos os empreendimentos. Nosso foco em 2022 será o aumento da diária média, atingida com êxito durante a pandemia”, diz Ferreira.

A chegada do profissional também é celebrada pelo CEO da rede, Paulo Michel. “Ter mais um profissional de alto gabarito no time de liderança da Louvre Hotels Group Brazil contribui para sinalizar ao mercado que a rede se consolida cada vez mais nos segmentos hoteleiro e turístico, com sua estratégia muito clara e focada nos objetivos de crescimento do Grupo, além de oferecer uma experiência de hospedagem cada vez mais personalizada, segura, moderna, divertida, funcional e humana”, destaca o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Nathalia Ribeiro

Colaboração para o Portal PANROTAS

Nathalia Ribeiro tem 1032 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!