Movida

Rodrigo Vieira   |   13/12/2021 10:05   |   Atualizada em 13/12/2021 10:06

Gerente comercial de Lazer deixa a Itapemirim

Guilherme Fussi diz que acredita no sucesso da aérea e que a decisão foi da nova diretoria da empresa


PANROTAS / Emerson Souza
Guilherme Fussi
Guilherme Fussi

O gerente comercial da Itapemirim Linhas Aéreas para Lazer e Turismo, Guilherme Fussi, se despediu da empresa na última sexta-feira. Fussi cuidava do canal de Operadoras e Consolidadoras desde janeiro e, de acordo com o executivo, a decisão de seu desligamento foi da nova diretoria comercial da companhia aérea.

"Estava engajado no projeto apresentado à época por Lincoln Amaro e com um dos times mais conhecedores do mercado de aviação", afirma ele, que tem passagens por Air France, Alitalia, Embratur, Gol e Milhas Fácil (123 Milhas). "Deixo a ITA com a certeza de ter contribuído para que todos tivessem a possibilidade de ter acesso a empresa e orgulho de ter participado da criação de uma empresa aérea, tenho a certeza que a aérea será uma das grandes no Brasil."

Fussi ainda conta que, devido ao seu conhecimento do mercado nordestino, fez muitos contatos com o trade e acordos com as Secretárias de Turismo Estaduais e Municipais para alinhar parcerias com o Turismo e nas secretarias de Finanças.

Para entrar em contato com ele: g_fussi@hotmail.com e/ou (19) 983782394.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias