Artur Luiz Andrade   |   24/01/2022 10:06   |   Atualizada em 24/01/2022 10:10

Jorge Rodrigues, ex-AIT, é contratado pela TBO Holidays em São Paulo

Baseado agora em São Paulo, executivo é ex-sócio da AIT Operadora

Divulgação/TBO

Jorge Rodrigues
, profissional carioca com mais de 30 anos de experiência no Turismo, mudou-se para São Paulo em outubro de 2021 e em novembro foi convidado por Ana Vainstein, diretora América Latina da TBO Holidays e baseada em Miami, a fazer parte do time da empresa, ocupando a posição de Destination Specialist International Senior Latin America (especialista em destinos intrnacionais).

Rodrigues, que anteriormente estava na AIT Operadora, onde atuou como sócio, responderá diretamente a Ana Vainstein e a Sueli Murici (country manager Brasil), baseada em São Paulo. Seu principal foco, segundo comunicado enviado à PANROTAS, é a preparação e distribuição de pacotes para destinos internacionais, que serão comercializados por todas as filiais da TBO Holidays na América Latina e seus respectivos GSAs.

A TBO Holidays é uma operadora global para agências de viagens, com mais de 70 mil agências de viagens em 105 países usando a sua para reservas de viagens. “Considero essa oportunidade única. Ajudar aos agentes a fazerem seus negócios através da plataforma será mudar de patamar o Turismo no Brasil. Teremos mais agilidade nas informações, nas respostas e consequentemente mais vendas”, disse Jorge Rodrigues.

“Sair do Rio Janeiro e da AIT Operadora, que foi minha segunda casa nos últimos 18 anos, não foi uma decisão fácil, entretanto, necessária”.

CONTATOS
Endereço: av. Paulista 2202 conjunto 166 - São Paulo
Telefone: 11- 30781550
E-mail: jorge.rodrigues@tbo.com
Celular: (11) 95665-0812

Tópicos relacionados