Filip Calixto   |   29/03/2022 17:46   |   Atualizada em 29/03/2022 18:09

Gol Linhas Aéreas anuncia novo gerente executivo de Trade

Gabriel Hallak assume a função na Gol


Divulgação
Gabriel Hallak assume a gerência executiva de Trade
Gabriel Hallak assume a gerência executiva de Trade
A Gol Linhas Aéreas apresentou Gabriel Hallak como seu novo gerente executivo de Trade. Engenheiro em eletrônica e de telecomunicações pela PUC-MG, com pós-graduação em Gestão de Negócios pelo IBMEC e MBA pela IE Business School, de Madri, Hallak se juntou à Gol em 2018 como consultor na diretoria de Estratégia Competitiva. Nesses quatro anos, desenvolveu atividades de planejamento, gerenciamento e execução de projetos estratégicos na Companhia.

“Neste momento de franca retomada das viagens no País e no mundo, assumo a gerência executiva de Trade na Gol com o desafio de incrementar o desenvolvimento de negócios com base em uma gestão próxima às agências de viagens. Minha missão será captar antecipadamente os movimentos do mercado e corresponder às expectativas das agências, consolidadoras e operadoras de Turismo, gerando transações e atividades frutíferas para todos, incluindo os clientes - a razão de ser da companhia”, afirma Gabriel Hallak.

O executivo terá como apoios diretos na Gol Marcos Almeida e Rafael Pinotti, gerentes comerciais de Trade que dividem o atendimento às consolidadoras e agências de lazer, amparados por um time de 40 executivos comerciais em todo o Brasil.

Antes de fazer parte do Time de Águias, Hallak acumulou passagens pela Telefónica/Vivo, B2W Digital e Galeazzi & Associados. Na Gol, ele assume a cadeira antes ocupada por Daniela Araújo, que se juntou à Decolar. Hallak não será responsável pelas agências de viagens corporativas, que continuam sob a liderança de Juliane Castiglione.


Tópicos relacionados