Inframerica está com vagas de emprego abertas

|


Shutterstock
Há vagas em diversas áreas de atuação e para diferentes níveis de escolaridade
Há vagas em diversas áreas de atuação e para diferentes níveis de escolaridade
A Inframerica, administradora do Aeroporto de Brasília e outros terminais, está com processos seletivos abertos para diversas áreas de atuação. As vagas são para funções e níveis de escolaridade variados.

A concessionária recebe os currículos apenas pela plataforma Kenoby. O processo seletivo é feito pelo sistema e algumas entrevistas são realizadas de forma presencial. As vagas abertas são para: Operador II de CCO, Estagiário(a) Técnico de Infraestrutura, Técnico(a) II em Eletrônica, Técnico (a) I Eletricista de Eletroeletrônica, Técnico(a) II de Eletrotécnica, Técnico(a) II de Refrigeração, Médico(a) do Trabalho e Analista Sênior de Projetos.

De acordo com a empresa, são oferecidos benefícios como vale alimentação, vale refeição, vale transporte ou combustível, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, Gympass, entre outros auxílios.

“Caso você não encontre nenhuma vaga que atenda ao seu perfil, cadastre o seu currículo no site mesmo assim. Dessa forma ele ficará disponível no banco de talentos da empresa para futuras oportunidades”, pontua a empresa em nota oficial.

A Inframerica ressalta que não cobra valores de inscrição ou disponibiliza vagas em outras plataformas de recrutamento. Para se candidatar, acesse o site da Kenoby.

Operador II de CCO
Para ser um Operador II do Centro de Controle Operacional é necessário ter ensino médio completo, experiência em operações aeroportuárias e boa comunicação. O trabalho consiste em executar atividades como programação de voos, processadores aeroportuários, gestão do transporte de passageiros, monitoramento eletrônico de segurança e Centro de Operações de Emergência (COE).

Estagiário(a) Técnico de Infraestrutura
A empresa busca estudantes que estejam cursando a partir do 2º semestre o curso técnico de Eletrônica, eletromecânica ou Manutenção Automotiva, que tenham vontade de aprender e colocar em prática o conhecimento adquirido no curso. É necessário bom português e raciocínio lógico, e conhecimento em Pacote Office.

Técnico(a) II em eletrônica
Para trabalhar como Técnico(a) II em eletrônica, o funcionário vai atuar com manutenção preventiva e corretiva do sistema de radiocomunicação do Aeroporto de Brasília. É necessário ter ensino técnico completo em Eletrônica ou Telecomunicações, Crea ou CFT ativo e conhecimento em manutenção, operação e programação de sistemas de radiocomunicação UHF, VHF, Tetra, DMO, rádio de enlace ponto a ponto, Trunk, incluindo terminais móveis, fixos e central de radiocomunicação.

Técnico(a) I Eletricista de Eletroeletrônica
Para esta vaga é preciso CFT ativo, curso técnico completo reconhecido pelo Mec em Eletrotécnica ou Eletrônica, experiência em manutenção elétrica, sistemas elétricos de comando e potência, sistemas de iluminação, automação, acionamentos automáticos, comando de partida de motores trifásicos, grupo gerador e UPS.

Técnico(a) II em Eletrotécnica
Para trabalhar como Técnico(a) II em Eletrotécnica é necessário ter curso técnico completo em Eletrotécnica ou Eletrônica, Crea ou CFT ativo e experiência em manutenção em sistemas de complexidade igual ou superior ao solicitado, principalmente em sistemas de comandos elétricos/eletrônicos/automação.

Técnico(a) II de refrigeração
É necessário ter curso técnico completo em refrigeração, mecânica, eletromecânica ou eletrotécnica e experiência na área em manutenção de refrigeração.

Médico(a) do Trabalho
A Inframerica está em busca de um(a) profissional da saúde para cuidar da saúde dos funcionários da Inframerica atuando como Médico(a) do Trabalho na realização de exames clínicos de admissão, demissão, periódico, mudança de função e retorno ao trabalho. É necessário ser graduado em medicina, RQE em Medicina do Trabalho e conhecimento em Pacote Office.

Analista sênior de projetos
Para trabalhar como Analista Sênior de Projetos na Inframerica é necessário formação em TI, ter conhecimento em Pacote Office, inglês e espanhol intermediário. Será um diferencial caso o(a) candidato(a) tenha conhecimento em Sistema Sap nos módulos MM, PM, SD e FI&CO.


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA