Rodrigo Vieira   |   02/05/2022 12:24   |   Atualizada em 02/05/2022 14:30

ViagensPromo contrata 11 executivos; conheça os reforços

Operadora dá clara demonstração de retomada das viagens de lazer no Brasil

Onze executivos de uma vez foram contratados pela ViagensPromo nesta semana, para vários de seus departamentos. De acordo com a operadora, o reforço no quadro profissional é mais um demonstrativo da retomada e da projeção de novos horizontes para 2022. Presente em 17 Estados, a ViagensPromo aponta uma constante expansão dos seus negócios.

Os novos reforços chegam para ajudar a ViagensPromo a alcançar novos voos este ano. O grande objetivo da temporada é o aumento exponencial de clientes e a conquista de representações próprias em todas as unidades federativas.

Recentemente, a operadora comandada pelos sócios Renato Alves e Renato Kido, se tornou a primeira empresa da América Latina a anunciar a retomada de voos charter para o Caribe no período pós-pandemia.

CONTRATADOS PELA VIAGENSPROMO


Camila Ramos – Coordenadora de Produtos Nacionais
Divulgação/ViagensPromo
Camila Ramos
Camila Ramos
Formada em Turismo, Camila trabalhou por quase seis anos na Flytour Viagens como coordenadora de Produtos Nacionais e, no último ano, atuou como gerente de produtos nacionais de Lazer na BeFly. No currículo, também costa uma rápida passagem pela Omnibees, como coordenadora de field sales.


Kleber Moreira – Departamento Aéreo
Divulgação/ViagensPromo
Kleber Moreira
Kleber Moreira
Kleber Moreira leva sua experiência à ViagensPromo após permanecer por mais de 15 anos na área de Fretamentos de Bloqueios Aéreos na CVC. Por lá, também atuou na área de grupos e eventos. No currículo, também constam passagens pela Tam Viagens e Soletur, sempre na área de bloqueios e fretamentos, que por sinal é um dos carros-chefes da ViagensPromo.


Nóbrega Júnior – Departamento Aéreo
Divulgação/ViagensPromo
Nóbrega Júnior
Nóbrega Júnior
Bacharel em Turismo, Nóbrega Jr. é outro executivo que desembarca no Departamento Aéreo da ViagensPromo. O executivo apresenta uma larga bagagem profissional, com passagens pela Varig, Tam, Nascimento Turismo e Top Service Incentive Travel & Eventos (Grupo Águia).


Marcelo Bueno – Departamento Internacional
Divulgação/ViagensPromo
Marcelo Bueno
Marcelo Bueno
Com mais de duas décadas de Turismo, Marcelo Bueno chega com experiência sobretudo em Produtos e Operações, setores onde atuou nas empresas Ásia Total, CVC e Flytour. Ele é especialista em produtos exóticos, sobretudo em destinos como África, Oceania, Ásia e Oriente Médio.


Edson Gomes – Operações Nacionais
Divulgação/ViagensPromo
Edson Gomes
Edson Gomes
No mercado desde 2007, Edson Gomes atuou por quase sete anos no departamento Marítimo da CVC e chega na ViagensPromo para reforçar o time de Operações Nacionais.


Paulo Andrade – Departamento de Marketing
Divulgação/ViagensPromo
Paulo Andrade
Paulo Andrade
Designer há quase dez anos, Paulo Andrade acumulou experiência de mercado ao completar um ciclo de aprendizado no universo do design, passando por gráficas, estamparias, indústria têxtil, agências de publicidade, consultorias e o varejo.


Tiago Silva - Atendimento em São Paulo
Divulgação/ViagensPromo
Tiago Silva
Tiago Silva
Com mais de 12 anos de CVC e quatro de Abreu Operadora, Tiago Silva já atuou em diversos segmentos do mercado, como Atendimento aos agentes de viagens e ao cliente final e no departamento de Vendas de Roteiros Aéreos Internacionais e Nacionais e Cruzeiros Marítimos e Fluviais.


Rodrigo Vieira – Atendimento em São Paulo
Divulgação/ViagensPromo
Rodrigo Vieira
Rodrigo Vieira
No Turismo desde 2003, Rodrigo Vieira coleciona passagens por grandes empresas do setor, como CVC e Latam. Em sua última experiência profissional, atuou na supervisão dos canais de Atendimento ao Agente de Viagens e agora desembarca na ViagensPromo para atuar também como atendimento na cidade de São Paulo.


Luiz Carlos – Atendimento em Brasília
Divulgação/ViagensPromo
Luiz Carlos
Luiz Carlos
Contratado para atuar em Brasília, Luiz Carlos chega à ViagensPromo com uma longeva bagagem no Atendimento ao Agente de Viagens e no suporte aos processos de vendas e pós-venda.


Ingrid Reis – Atendimento em Santos (SP)
Divulgação/ViagensPromo
Ingrid Reis
Ingrid Reis
No Turismo desde 2004 e com passagens pela CVC e Nascimento Turismo, Ingrid Reis retoma a antiga posição de Atendimento a Agências, agora pela ViagensPromo, após permanecer quase seis anos atuando diretamente com o público final na região de Santos (SP).


Néia Silva – Atendimento Campo Grande
Divulgação/ViagensPromo
Néia Silva
Néia Silva
Com quase 20 anos de mercado, Néia Silva carrega uma ampla bagagem profissional com passagens pela IBISA (representante da Flot Operadora) em Campo Grande – MS e Visual Turismo.

Tópicos relacionados