Rodrigo Vieira   |   07/06/2022 11:37

Ex-CVC Corp é o novo gerente de Franquias Lazer da BeFly

Executivo tem 20 anos de experiência no Turismo e pretende expandir o ecossistema da área de Franchising


Divulgação/BeFly
Raphael Magalhães e Fábio Oliveira
Raphael Magalhães e Fábio Oliveira

Ex-Nascimento Turismo, Flytour Operadora, Visual Turismo e, mais recentemente, CVC Corp, Raphael Magalhães agora é BeFly. O executivo assume a cadeira de gerente comercial de Franquias Lazer BeFly Travel e leva seus 20 anos de experiência no Turismo em busca de expandir o ecossistema da área de Franchising.

Com habilidades em na área comercial, desde prospecção, negociação, implementação de produtos e serviços, até a realização do pós-vendas, Magalhães diz que está animado com sua nova jornada.

“Será um grande desafio trabalhar em uma gigante do Turismo, como a BeFly. Com minha visão centrada no franqueado, venho apoiar e estimular os colaboradores a atingirem os melhores resultados dentro da empresa”, afirma o novo contratado, com o respaldo do diretor de Franchising, Fábio Oliveira.

“A vinda do Raphael é estratégica para o crescimento do ecossistema, já que tem como grande desafio implementar o plano de expansão das lojas BeFly Travel, que começam no segundo semestre”, conclui Oliveira.

Ambos estiveram presentes na Convenção de Vendas da Flytour Franchising, que aconteceu nesta semana em São Paulo e contou com homenagem a Elói Oliveira, fundador da Flytour.

Tópicos relacionados