Victor Fernandes   |   08/08/2022 15:28
Atualizada em 08/08/2022 16:16

DMC da Emirates busca brasileiro para trabalhar em Dubai

DMC do Grupo dnata/Emirates está recrutando um Mice Project Specialist no mercado latino-americano

PANROTAS / Filip Calixto
Empresa promete salário atraente e patrocinará o visto de trabalho do candidato escolhido
Empresa promete salário atraente e patrocinará o visto de trabalho do candidato escolhido
A Arabian Adventures, DMC do Grupo dnata/Emirates, está recrutando um “Mice Project Specialist” no mercado latino-americano, preferencialmente do Brasil, para trabalhar na sede da empresa em Dubai.

"A companhia oferece salário bastante atraente e patrocinará o visto de trabalho do candidato escolhido, que poderá desenvolver-se profissionalmente em uma das maiores DMCs do mundo e atuar em um dos mercados mais importantes para incentivos", comunicou a empresa.

Os CVs devem ser enviados diretamente à Mildred Abayan pelo e-mail mildred.abayan@emirates.com para seleção e entrevistas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS