Karina Cedeño   |   05/08/2022 12:34   |   Atualizada em 05/08/2022 12:38

Novo VP de Mercados e Operações da Lufthansa aborda caos aéreo

Frank Naeve será responsável pelas atividades em terra do Lufthansa Group, exceto nos hubs


Divulgação
O executivo assumiu a nova posição no dia 1º de julho deste ano
O executivo assumiu a nova posição no dia 1º de julho deste ano
Frank Naeve, que até então ocupava o cargo de vice-presidente de Vendas do Grupo Lufthansa nas Américas, assumiu uma nova posição no dia 1º e passa a ser o vice-presidente sênior de Mercados e Operações Globais da companhia aérea. Ele será responsável pelas vendas das companhias aéreas do Grupo Lufthansa em todo o mundo e substituirá Stefan Kreuzpaintner, que continuará ocupando o cargo de diretor comercial no Conselho Executivo da aérea.

"Além de liderar as vendas em todo o mundo, também serei responsável pelas atividades em terra do Lufthansa Group, exceto nos hubs. Minha principal prioridade é fornecer informações relevantes e oferecer aos nossos passageiros a melhor experiência de viagem possível, mesmo nas difíceis circunstâncias atuais. Estamos fazendo o máximo possível para mitigar os problemas operacionais", comenta Naeve.

"Por exemplo, muitos de nossos funcionários de departamentos administrativos estão atualmente dando suporte nos hubs de Frankfurt e Munique. Além disso, nossos executivos de Contas estão auxiliando nas consultas das agências de viagens e, assim, ajudando a melhorar a acessibilidade do nosso Suporte às Agências".

"Nas próximas semanas, à medida em que o número de passageiros continua a crescer, seja para viagens de lazer ou negócios, a situação, infelizmente, não deve melhorar no curto prazo. No entanto, estamos trabalhando todos os dias com total compromisso para restaurar, o mais rápido possível, a qualidade, pontualidade e a confiabilidade das companhias aéreas do Grupo Lufthansa", finaliza o novo VP sênior de Mercados e Operações Globais.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias