Jacqueline Conrado não é mais a Country Manager da United Airlines no Brasil
Executiva estava na United há quase dez anos e atuava, desde 2019, como Country Manager da aérea no País

Jacqueline Conrado não é mais a Country Manager da United Airlines no Brasil. Executiva reconhecida no setor aéreo brasileiro, Jacqueline estava na United há quase dez anos e atuava, desde 2019, como Country Manager. Foram seis anos como porta-voz da companhia norte-americana no País.
A United ainda não informou quem substituirá Jacqueline, mesmo que interinamente, mas a companhia tem duas gerentes de Vendas no País, Cátia Schick e Mariana Trevizan.
"A United Airlines agradece a contribuição de Jacqueline Conrado para a companhia e deseja sucesso no próximo capítulo de sua jornada profissional"
disse a companhia em comunicado enviado à PANROTAS
Mensagem de Jacqueline Conrado à PANROTAS
"Foram quase 10 anos de United, 3 posições, muitos países visitados e incontáveis novos amigos que fiz nessa indústria. Agora um ciclo se encerra e outro se inicia.
Acredito em uma aviação inovadora, diversa, centrada no cliente e que trabalha junto aos parceiros de mercado, de forma colaborativa, crescendo juntos.
Sempre terei uma gratidão imensa à empresa que me deu tantas oportunidades, ao time United e meus colegas e a este mercado que me recebeu tão bem, desde o início, e que acreditou em mim, e no meu trabalho.
Muito, muito obrigada a todos e agora, rumo à nova fase!"
Trajetória
Com mais de 22 anos de experiência profissional, Jacqueline Conrado construiu uma carreira marcada pela liderança de equipes, foco em crescimento sustentável e fortalecimento de marca em mercados altamente competitivos.
Na United, também atuou como gerente de Marketing e Coordenadora de Marketing, antes da posição de country manager, substituindo Lucimar Reis.
A empresa, aliás, tem um histórico de mulheres à frente dos negócios no Brasil. Há dois anos, a região da América Latina é dirigida por uma mulher, Christine Valls, ex-American Airlines.
Ao longo de sua trajetória, Jacqueline ainda acumulou passagens por agências de publicidade, onde foi responsável pela gestão de grandes contas como Shell e Pernambucanas, além de quatro anos na Gol Linhas Aéreas, com atuação nas áreas de Publicidade, Branding, Patrocínio e Eventos.