Rodrigo Vieira   |   04/02/2026 10:25
Atualizada em 04/02/2026 10:27

HotelDO contrata ex-Gol como executiva comercial sênior

Danielle Farinho chega para reforçar a liderança de estratégias de vendas da operadora B2B da Decolar

Reprodução/Linkedin
Danielle Farinho: ex-Gol no Grupo Decolar
Danielle Farinho: ex-Gol no Grupo Decolar

A HotelDO contratou Danielle Farinho para ser executiva comercial sênior da operadora B2B do Grupo Decolar no Brasil. Ela estava na Gol Linhas Aéreas, onde por três anos foi executiva de Contas.

Danielle, que reforça a liderança de estratégias de vendas e relacionamento comercial na companhia dirigida por Márcio Nogueira, também tem experiências profissionais nas startups QuintoAndar e na RecargaPay.

"Após uma jornada incrível na Gol Linhas Aéreas, onde tive anos de aprendizados e trocas enriquecedoras, estou muito animada e pronta para os novos desafios na HotelDO", comemora a executiva.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7393 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.