Marcel Buono   |   28/08/2018 23:49

Costa faz 70 anos e premia melhores parceiros em SP; veja fotos

Agentes e promotores de viagens foram homenageados durante evento no Terraço Itália

Jhonatan Soares
Dario Rustico, Massimo Brancaleoni, Mario Alovisi e Alex Calabria, da Costa Cruzeiros
Dario Rustico, Massimo Brancaleoni, Mario Alovisi e Alex Calabria, da Costa Cruzeiros
Na noite desta terça-feira (28), a Costa Cruzeiros celebrou seus 70 anos com um evento destinado aos seus maiores parceiros do trade e à comunidade italiana em São Paulo. A premiação, seguida de jantar e show da cantora Luciana Mello, foi realizada no Terraço Itália, local com uma das melhores vistas panorâmicas da capital paulista.

A celebração contou com a participação do cônsul Geral da Itália, Filippo La Rosa, e de executivos internacionais da companhia marítima. O vice-presidente sênior de Vendas globais, Massimo Brancaleoni, o vice-presidente de Transportes e gerenciamento de Receitas, Mario Alovisi, e o diretor geral de Vendas e Marketing para a América do Sul, Dario Rustico, foram os principais nomes que marcaram presença na festa de aniversário.

“Os agentes de viagens são essenciais para que a Costa Cruzeiros amplie para um número cada vez maior de brasileiros o melhor do estilo italiano de navegar com hospitalidade, gastronomia, entretenimento e serviços. Em 70 anos de história, as agências têm sido o principal canal para que mais brasileiros vivenciem a experiência de um cruzeiro em diferentes partes do mundo”, disse Rustico.

Antes do jantar, a armadora premiou as dez agências de viagens e operadoras que mais comercializaram seus roteiros e produtos na América do Sul e no mundo ao longo de sua existência. O primeiro cruzeiro realizado pela empresa, inclusive, zarpou de Gênova, na Itália, e atracou no Rio de Janeiro e em Buenos Aires, em 1948.

CVC, VCP, Agaxtur, Decolar.com, Dreamlines, Logitravel, Marítimos, Visual, MG Travel, Trips & Tours e Renzo Regini foram os homenageados da noite. Over the Top América do Sul, Over the Top Brasil, Over the Top 70 Anos, Vendas Nacionais, Vendas Internacionais, OTA, Agência Independente, Consolidadora, Novo Parceiro Trade, Vendas em Grupo e Embaixador Costa Club foram, respectivamente, as categorias premiadas.

Confira no álbum as fotos do aniversário de 70 da Costa Cruzeiro no Terraço Itália:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias