Beatriz Contelli   |   16/06/2020 18:01   |   Atualizada em 16/06/2020 18:31

Veja próximos temas da série MUST Talks para este mês

A MUST realizará uma série de lives sobre desenvolvimento de carreira e experiências de mulheres no setor

Lançada em junho por sete mulheres que atuam ou atuaram no Turismo, a MUST (Mulheres do Setor de Turismo) é uma plataforma que tem como propósito valorizar e incentivar a troca de experiências, contribuir com o desenvolvimento de carreira das mulheres do setor, incrementar a participação feminina em posições de liderança e promover ambientes inclusivos nas empresas.
Divulgação
O objetivo da plataforma é promover e debater sobre desenvolvimento de carreira e autoconhecimento das mulheres do setor de Turismo
O objetivo da plataforma é promover e debater sobre desenvolvimento de carreira e autoconhecimento das mulheres do setor de Turismo
Entre as ações previstas pela plataforma está a MUST Talks, uma série de lives que ocorrem sempre às quartas-feiras, no Instagram da plataforma, sobre desenvolvimento de carreira, autoconhecimento e experiência de mulheres que inspiram.

Amanhã (17), a MUST convida a gerente sênior e especialista em liderança humanizada, Bianca Machado, para falar sobre empregabilidade. No dia 24 de junho o bate-papo será com a chief financial officer da Solintec, Elisangela Almeida. A série teve sua estreia na última quarta-feira com a diretora de Produto, Experiência e Relacionamento da GOL, Carolina Trancucci.

“Estamos em constante evolução e em conexão com o propósito de promover o sucesso dessas mulheres que estão dispostas a mudar seu futuro profissional. Acreditamos na troca de experiências, por isso queremos compartilhar histórias e impactar positivamente pessoas e organizações, sobretudo em momentos desafiadores como esse, que estamos vivenciando”, comentou uma das cofundadoras da MUST, Adriana Cavalcanti.

Além da Must Talks, a plataforma prevê ações constantes de relacionamento e o lançamento da MUST Tips, com conteúdos e dicas para o desenvolvimento das profissionais. Futuramente, a MUST lançará um programa de mentoria que visa promover a troca de vivências entre profissionais experientes e outras que almejam se desenvolver em suas carreiras.

Tópicos relacionados