EMPRESAS

Must Tour lança serviço vip para check-up médico, jogos e shows

Há 30 anos no mercado, a Must Tour sabe que precisa estar sempre em constante reinvenção. O mercado de feiras, eventos e congressos está em contínua evolução e a cada dia surgem novidades, tecnologias, produtos e serviços. A empresa que não acompanhar e entregar diferenciais, não se destacará.

Beatrice Teizen
A diretora da Must Tour, Rita Atalla Simonato
A diretora da Must Tour, Rita Atalla Simonato
É por isso que ela acaba de lançar a divisão Prime Service, que entrega um verdadeiro atendimento 360 graus para o participante de evento. “Cuidamos de tudo, desde a vinda da equipe para a feira ou congresso, até a participação na convenção, a hospedagem, os jantares, as salas de reunião que eles precisarem, passeios por São Paulo... Prestamos todo o serviço”, conta a diretora da Must Tour, Rita Atalla Simonato.

E para se diferenciar ainda mais no mercado, a empresa está oferecendo, por meio de uma parceria exclusiva com duração de dois anos com o Hospital Sírio-Libanês, a opção de um check-up corporativo. O serviço está disponível tanto para o organizador do evento que contrata a Must como para os clientes e expositores.

“Percebemos que quem vem a eventos em São Paulo também tem essa demanda por aproveitar do potencial da qualidade da medicina na cidade. Por isso tivemos essa ideia. É um check-up completo, diferenciado por sexo e idade, com serviço de concierge e acompanhamento por todo o processo. Oferecemos este serviço com 20% de desconto da tabela do hospital e, para solicitar, é só entrar em contato com o nosso escritório”, explica.

A agência consegue disponibilidade na agenda do hospital, de acordo com a estada do participante durante os dias do evento. E ela não lucra em cima dessa parceria. O intuito é realmente oferecer este produto como um diferencial, como uma experiência para ficar marcada na memória e para fidelizar aquele cliente.

Além da parte da saúde, a Must Tour também passará a oferecer experiências vip para shows e jogos. Muitos congressos e feiras acontecem durante a semana – principalmente de quarta e quinta-feira –, por isso, por que não aproveitar as partidas e espetáculos que, muitas vezes, acontecem nesses dias?

“Será algo bem exclusivo. Os participantes aproveitarão um pré-evento em algum restaurante, com comidas e bebidas inclusas, e depois poderão conhecer os bastidores dos estádios. Vamos oferecer aquelas experiências que ficam na lembrança do profissional do corporativo.”

E é isso que o cliente corporativo procura: serviços diferenciados, pacotes personalizados e customizados, produtos atraentes. Com budget disponível, para eles o céu é o limite e com uma empresa especializada para realizar o que ele espera, a entrega e a satisfação serão certeiras.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA