Da Redação   |   06/10/2021 16:36   |   Atualizada em 06/10/2021 16:50

Brasil e a diversidade do Turismo nacional

O objetivo da ViagensPromo é investir cada vez mais na diversidade brasileira


Divulgação
A ViagensPromo oferece uma facilidade para visitar os destinos que ainda são o carro-chefe do País
A ViagensPromo oferece uma facilidade para visitar os destinos que ainda são o carro-chefe do País
O Brasil é um país de tamanho continental e possui em cada cantinho de si, regiões com diferentes belezas e culturas características, muitas ainda não exploradas e apreciadas pelo público brasileiro. O objetivo da ViagensPromo é investir cada vez mais na diversidade brasileira, valorizando o Turismo nacional e instigando o seu crescimento.

Para atingir seu propósito, tem fechado parcerias com os principais fornecedores do Brasil, prezando sempre pela qualidade do serviço, para disponibilizar cada vez mais para seus clientes um leque de possibilidades na hora de ofertar um pacote de viagem, tanto de opções quanto no quesito preço.

Quem nunca ouviu um conhecido dizendo que tem o sonho de conhecer o Nordeste brasileiro e suas praias? Com fretamentos para os principais e mais procurados destinos da região, a ViagensPromo oferece uma facilidade para visitar os destinos que ainda são o carro-chefe do País.

Além de baratear o custo do pacote, os fretamentos da empresa aumentam o Turismo regional, favorecendo não só o empresário local, mas também os hotéis e resorts que passam a ter taxas de ocupação mais elevadas. São voos semanais para Maceió, Natal, Porto Seguro, Recife e Salvador na alta temporada, o melhor momento para aproveitar o calor e o mar nordestino!

Mas nem só de praia vive o Brasil! A empresa também oferta pacotes para destinos serranos e ecológicos. Roteiros como Chapada dos Guimarães, Lençóis Maranhenses e Amazônia têm se tornado uma grande aposta no quesito de divulgação da empresa, que entendeu que as pessoas, após as dificuldades do isolamento no período da pandemia, têm buscado destinos que as permitam permanecer ao ar livre, além de apreciar e vivenciar umas das coisas que o País tem de melhor: suas belezas naturais quase intocadas e dignas de roteiro próprio.

Sendo fiel a sua intenção de enaltecer a diversidade brasileira e entendendo que não existe melhor forma de comercializar um produto a não ser conhecê-lo, a ViagensPromo tem organizado diversos famtours para seus clientes, os agentes de viagens, poderem desbravar e se aprofundar nos produtos que a empresa oferece. Os roteiros propostos vão além de uma visita técnica no hotel, tendo como principal finalidade fazer os agentes mergulharem na cultura e beleza local.

A missão da ViagensPromo é abrir caminhos para que todos os brasileiros possam honrar a história, gastronomia e os diferentes costumes espalhados pelo país plural que vivemos!

Saiba mais: viagenspromo.com

Tópicos relacionados