Accor adota política pet friendly em 300 hotéis pelo Brasil

|

Os mais de 300 hotéis da Accor pelo Brasil agora são pet friendly. A companhia francesa anunciou hoje (28) uma parceria entre ALL - Accor Live Limitless (programa de fidelidade da empresa) e a Mars Petcare para ampliar o atendimento a animais de estimação que acompanham os hóspedes nos empreendimentos da rede. A parceria é fruto do programa Better Cities for Pets, liderado pela Mars Petcare.

Divulgação
O Pullman São Paulo Guarulhos Airport foi uma das unidades teste para a implementação da política pet friendly
O Pullman São Paulo Guarulhos Airport foi uma das unidades teste para a implementação da política pet friendly
"Os pets são parte fundamental de nossas vidas e dos nossos clientes, por isso nos unimos à Mars Petcare que traz toda a expertise nos cuidados com os pets, para avançarmos nessa nova fase", afirma a vice-presidente de Marketing e Digital Strategy Accor América do Sul, Roberta Vernaglia.

O programa, que já foi integrado como parte da política de atendimento da Accor, também contribui diretamente para o compromisso da Mars de combater o abandono animal e atua em quatro pilares – Lares, Abrigos, Negócios e Parques – fornecendo ferramentas de avaliação e materiais de apoio para cidades e estabelecimentos que desejam se tornar pet friendly .

"A Mars Petcare acredita realmente na transformação desse comportamento das pessoas, em compartilhar mais experiências com seus pets. Por isso, o programa é tão importante para cumprimento do nosso propósito – Um Mundo Melhor para os Pets – no Brasil. Queremos construir ambientes em que pets e tutores sejam felizes e bem-vindos", comenta a diretora de Assuntos Corporativos da empresa, Sheila Guebara.

APLICAÇÃO DA POLÍTICA
Para que o processo seja efetivo, a nova política pet friendly aplicada nos hotéis foi implementada a partir de consultorias e avaliações realizadas pela equipe da Mars Petcare e pelo Guia Pet Friendly, em algumas das principais unidades da rede, pensando na jornada da família que se hospeda com pet e sempre visando mais conforto e comodidade.

Alguns destaques da nova implementação estão na aceitação também de gatos, identificação de todas as áreas pet friendly nas comunicações dos hotéis e preparação dos colaboradores para receptividade do pet e suas famílias.

Os pets acomodados nos hotéis da rede receberão um kit de boas-vindas, com caminha, comedouro e bebedouro, para utilizar apenas durante a estada, sendo possível levar para casa por valor determinado por cada unidade da rede. Além disso, as marcas presenteiam os clientes com pets com 50% de desconto na taxa pet durante o mês de setembro e todos os associados ALL receberão um cupom de desconto de 15% para compras na loja do marketplace da Mars Petcare.

Para o lançamento, oito unidades nas cidades de São Paulo, Itu, Rio de Janeiro, Recife e Curitiba foram determinadas como flagship e, além das ações citadas acima, também oferecerão kits de petiscos e sachês.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA