Artur Luiz Andrade   |   31/05/2021 10:44   |   Atualizada em 31/05/2021 10:57

Design Hotels lança pré-pagamento no Brasil, com parcelamento em reais

Rede hoteleira representada pela SMI também permite o parcelamento em dez vezes


Divulgação/SMI
Patina Fari Islands, propriedade Design Hotels nas Maldivas
Patina Fari Islands, propriedade Design Hotels nas Maldivas
A Design Hotels, representada no Brasil pela SMI, de Newton Vieira, passa a aceitar, partir de hoje, 31 maio, o pré-pagamento e o parcelamento das reservas em uma vasta seleção de hotéis participantes ao redor do mundo.

Com olhar atento para as necessidades e hábitos do consumidor brasileiro, a Design Hotels entendeu a importância dessa facilidade dedicando esforços para oferecer esse serviço com toda qualidade e cuidado necessários. Para Newton Vieira, diretor executivo da SMI, é fundamental estar conectado com as necessidades de cada mercado. “Cada local tem suas particularidades e nós enxergamos que para o Brasil é necessário contar com a possibilidade de pré-pagamento e parcelamento. Isso se torna um facilitador, além de impulsionar a relação e a identidade do agente de viagens com a nossa marca”, completa Vieira.

O serviço que é por enquanto exclusivo para o mercado brasileiro permite que o agente de viagens reserve e pague ao câmbio do dia por meio de depósito ou cartão de crédito com parcelamento em até dez vezes sem juros, além de dar acesso a condições especiais como o recebimento de comissão em até dez dias após a confirmação do pagamento.

Nathalia Dominguez, gerente de Vendas da Design Hotels no Brasil, afirma que o pré-pagamento dos hotéis da coleção é algo inédito. “Iremos oferecer as melhores condições comerciais incluindo todos os benefícios do selo. Acredito muito no potencial das agências brasileiras diante desse projeto.”

Para consultas e reservas o agente de viagens conta com um site exclusivo South America Voucher Program - Design Hotels. A central da Design Hotels no escritório da SMI no Brasil também está disponível pelo número 4020-9749 ou no e-mail brasil@designhotels.com.

PANROTAS / Emerson Souza
Newton Vieira, da SMI
Newton Vieira, da SMI
SOBRE A DESIGN HOTELS

A Design Hotels representa e comercializa uma seleção com curadoria de mais de 330 hotéis independentes em mais de 60 países em todo o mundo. Mais do que um conjunto de hotéis, a empresa é um conjunto de histórias. Cada propriedade reflete as ideias de um hoteleiro visionário, um "Original", alguém com uma paixão pela hospitalidade genuína, autenticidade cultural, design e arquitetura instigantes.

Cada "Original" representa a experiência individual, estética e orientada para o serviço que o seu hotel oferece. Fundado por Claus Sendlinger em 1993, a Design Hotels oferece a seus membros conhecimento da indústria de viagens, desde consultoria de tendências de mercado até representação de vendas internacionais. A empresa tem sede em Berlim e filiais em Los Angeles, Nova York e Cingapura. É uma rede vanguardista com propriedades exclusivas e únicas ao redor do mundo e agora mais acessíveis ao público brasileiro, com o pagamento antecipado e o parcelamento em até dez vezes.

VEJA FOTOS DE OUTRAS PROPRIEDADES DESIGN HOTELS NO ÁLBUM ABAIXO

Tópicos relacionados