Maria Izabel Reigada   |   25/01/2019 09:23

Bahia Príncipe Hotels apresenta Fantasia na Fitur

Fantasia, a mais nova marca da  Bahia Príncipe Hotels & Resorts, é a novidade da rede durante a Fitur


Maria Izabel Reigada

MADRI – Rede hoteleira do espanhol Grupo Piñero, o Bahia Príncipe Hotels & Resorts apresentou na Fitur sua mais nova marca, lançada em novembro: Fantasia. O lançamento ocorreu com o empreendimento de Tenerife, mas a marca já está presente também em Punta Cana, na República Dominicana, o destino mais visitado por brasileiros entre aqueles em que a rede tem presença. “A marca Fantasia é voltada para famílias inteiras, especialmente aquelas com crianças e adolescentes. Os adolescentes, aliás, têm muitas opções nos resorts da marca”, explicou a diretora de Marketing da rede, Alba Mingo (foto).

Em Punta Cana, o resort da rede que ganhou a marca Fantasia tem como destaque o castelo construído no centro do empreendimento. São 512 apartamentos, seis restaurantes, seis bares, spa e parque aquático infantil, além de discoteca e programação voltada para crianças e adolescentes, como sala de jogos que aposta na tecnologia. Com presença no Caribe – República Dominicana, México e Jamaica – e na Espanha, a rede Bahia Príncipe tem no Grand Bahia Príncipe Bavaro Punta Cana o resort que mais recebe brasileiros.

“O número de brasileiros, no entanto, ainda é muito pequeno, considerando o tamanho do mercado”, analisa Alba. “Mercados como Argentina e Chile enviam muitos mais hóspedes que o Brasil, mas acreditamos que isso pode mudar com a promoção e a representação que mantemos lá”, defende.

Outra das novidades que a rede apresenta na Fitur é a transformação do Grand Bahia Principe Acquamarine, também em Punta Cana, em resort só para adultos. “O objetivo é oferecer um resort da categoria Grand exclusivamente para adultos, uma vez que a rede contava apenas com propriedades Luxury para esse segmento”, completou.

O Portal PANROTAS é media partner da Fitur

Tópicos relacionados