Da Redação   |   20/05/2019 16:58

Experts em Club Med crescem 50% na venda de neve; fotos

Em vídeo, o CEO do grupo para a América do Sul, Janyck Daudet, sublinhou o desempenho de vendas das operadoras e agências. 


Divulgação
Equipe de executivos Club Med ficou responsável pelas boas vindas dos convidados também no coquetel
Equipe de executivos Club Med ficou responsável pelas boas vindas dos convidados também no coquetel
Abrindo as portas de seu resort em Punta Cana (República Dominicana)
para cerca de 250 agentes de viagens de todo o Brasil que participam do Club Med Expert, o Club Med aproveita para ressaltar a performance dos parceiros nos últimos meses. Em coquetel realizado ontem (20), o CEO do grupo para a América do Sul, Janyck Daudet, sublinhou o desempenho de vendas das operadoras e agências mesmo num período conturbado economicamente, como foi o ano passado e o início de 2019.

"Gostaria de parabenizá-los pelo incrível resultado nas campanhas de neve, na qual crescemos mais de 50% em relação ao ano anterior, e Quanto Antes Melhor, voltada para os resorts brasileiros, na qual superamos em mais de 30% os resultados anteriores", apontou o CEO, em vídeo gravado para ser exibido durante o Club Med Expert deste ano.

No mesmo vídeo, o executivo justificou sua ausência no evento, que acontece até amanhã (21), e agradeceu aos convidados. "Nesse momento delicado que o País está vivendo, você Expert, grande parceiro do Club Med, está fazendo um excelente trabalho. Vamos seguir com essa parceria e contem conosco", complementou.

Ainda no coquetel, houve uma comemoração pelo aniversário do diretor comercial do Club Med no Brasil, Marco Oliva.

No álbum abaixo, veja algumas fotos do evento realizado ontem (19)

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias