Juliana Monaco   |   08/09/2020 17:30

IV Fórum de Hotéis Independentes acontece em 28 de setembro

O evento acontecerá online através do Equipotel Conexões e abordará os desafios da retomada na hotelaria.


Divulgação
O IV Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes (FBHI) será realizado online na plataforma da Equipotel Conexões no dia 28 de setembro, das 17h às 19h, e debaterá os temas "Panorama econômico-financeiro do Brasil no pós-pandemia e seus impactos na retomada do setor hoteleiro" e "Recuperação da Hotelaria no Brasil". Com inscrições gratuitas, o evento deve reunir aproximadamente 2.500 participantes do mercado de hotéis e pousadas independentes do Brasil e América Latina com o objetivo de apresentar soluções que rentabilizem o negócio hoteleiro diante do novo normal.

De acordo com o idealizador e fundador do FBHI, Roberto Bertino, o objetivo do evento é compartilhar informações de caráter empresarial e estratégico ao aprimoramento da hotelaria independente. "O Fórum é palco para apresentação de tendências e soluções ao ramo da hospitalidade. A hotelaria está passando por uma revolução, tendo que se reinventar para enfrentar essa crise sem precedentes com ideias e ações inovadoras", disse.

Entre os painelistas do FBHI estão Peter Kronstrom, head do Copenhagen Institute for Futures Studies Latin America; Pedro Cypriano, managing partner da HotelInvest; Leandro Benincá, educador financeiro da Messem Investimentos; Michel Otero, diretor de Novos Negócios da HotelShop; e Neila Araújo, diretora de Distribuição da Ameris Hotéis. Já a mediação fica a cargo de Diego Garcia, diretor executivo da Ameris Hotéis; e Daniel Pereira, gerente de Produto da Equipotel da Reed Exhibitions Brasil.

O evento, que contará com legendas em espanhol, também vai arrecadar doações para o Instituto Ronald McDonald, que promove a saúde e qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer no Brasil. Por meio da arrecadação, será possível colaborar na aquisição de equipamentos de proteção individual (EPIs), como máscaras cirúrgias e de proteção respiratória para ajudar nos hospitais em que atua, além de materiais de higiene e cestas básicas para as famílias que a instituição recebe.

Clique aqui para fazer a inscrição para o IV Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes.


Tópicos relacionados