Filip Calixto   |   30/10/2020 12:55

Malai Manso reúne equipe em convenção anual de vendas

Convenção e Vendas anual aconteceu na estrutura do próprio resort


Divulgação
Convenção aconteceu nas dependências do resort, no Centro-Oeste brasileiro
Convenção aconteceu nas dependências do resort, no Centro-Oeste brasileiro
Entre os dias 25 e 28 de outubro a direção do Malai Manso Resort reuniu boa parte de sua equipe para a edição 2020 da Convenção de Vendas anual. O evento aconteceu no próprio empreendimento, que fica na Chapada dos Guimarães (MT), e teve como tema a “Volta às Origens”, pensando em estratégias que devolvam a confiança no trabalho para retomar o crescimento.

Ao todo, 21 integrantes da força de vendas do Malai se reuniram para uma troca de conhecimentos, experiências e motivações, com o objetivo de definir a estratégia para o próximo ano. “Em 2020, tivemos o desafio inédito que foi a pandemia. Mas mesmo inspirando cuidados, ela não nos impede de seguir planejando novidades e de fazer a melhor gestão possível nos próximos anos”, comenta o diretor de Vendas e Marketing do Malai Manso Resort, Ricardo Gouvêia, que liderou as apresentações.

Um dos principais motivos da convenção ser realizada no resort, foi para apresentar à equipe comercial o novo centro de convenções que será inaugurado ainda este ano e que marcará um novo momento do resort. “No mês de outubro, superamos em 20% o orçamento original, previsto antes da pandemia, isso mostra o potencial que temos pela frente”, comemora Gouvêia.

Tópicos relacionados