Movida

Beatrice Teizen   |   22/09/2020 10:55

Malai Manso Resort volta a realizar eventos de até 200 pessoas

Para essa retomada, o resort preparou um pacote que vale para eventos realizados até o dia 17 de dezembro

Com a recente liberação do Governo do Estado do Mato Grosso para a realização de eventos com até 200 pessoas, o Malai Manso Resort, localizado na Chapada dos Guimarães e a pouco mais de uma hora de Cuiabá, volta a receber hóspedes corporativos para pequenos encontros.

Divulgação
Malai Manso Resort volta a realizar eventos para até 200 pessoas
Malai Manso Resort volta a realizar eventos para até 200 pessoas
Para essa retomada, o resort preparou um pacote que vale para eventos realizados até o dia 17 de dezembro deste ano. Ele inclui hospedagem em apartamento duplo da categoria Suíte Superior, acesso a todo o regime all inclusive do resort, com seis refeições diárias e bebidas alcoólicas e não alcoólicas, disponibilização de sala compatível com a quantidade de participantes e dois coffee breaks por dia de evento.

O valor do investimento é de R$ 585 + 2% de ISS pela diária de cada pessoa para hospedagens realizadas entre domingo e sexta-feira, com o mínimo de duas diárias reservadas para os participantes. Há também um mínimo de dez apartamentos reservados e 20 pessoas hospedadas.

Em sua estrutura para eventos, o Malai e fornecedores seguirão os mesmos protocolos que já foram implementados na operação de lazer desde a retomada em junho. Álcool em gel estará disponível em todos os ambientes e a limpeza dos locais usados será reforçada. Da mesma forma, os organizadores de eventos terão que seguir as normas estabelecidas pelo decreto municipal da Chapada dos Guimarães. Será obrigatória a utilização de máscaras, o distanciamento de pelo menos 1,5 metro entre cada pessoa e o uso de luvas descartáveis na hora das refeições.

“Com a volta dos eventos, estamos dando mais um passo importante para a normalização de nossas atividades. Os organizadores podem estar certos de que os atenderemos com toda a segurança possível e com a mesma qualidade de serviço”, comenta o diretor comercial do resort, Ricardo Gouveia.

Em breve, o Malai Manso, que possui o maior centro de convenções entre resorts no Centro-Oeste, inaugurará um novo espaço, com mais de 3 mil metros quadrados de área.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias