Filip Calixto   |   17/11/2020 12:19   |   Atualizada em 18/11/2020 11:39

Campeões de venda Club Med 2019 se reúnem em Trancoso

O Club Med Expert reconhece anualmente os principais parceiros de vendas da rede hoteleira no Brasil

Premiação anual que reconhece as principais agências de viagens parceiras da rede Club Med no Brasil, a convenção Expert teve sua edição 2020 realizada na última semana, no Novo Club Med Trancoso, na Bahia. O evento reuniu representantes de agências de todo o Brasil e, além de uma noite de premiações dos campeões de venda de 2019 e uma programação de entretenimento, mostrou as esses profissionais toda a reforma recentemente feita no resort baiano.

Divulgação
Premiação aconteceu no recentemente reformado Club Med Trancoso, na Bahia
Premiação aconteceu no recentemente reformado Club Med Trancoso, na Bahia

Os premiados foram recebidos pelas principais lideranças da companhia na região: o CEO para a América Latina, Janyck Daudet; o diretor Comercial de Lazer Individual, Marco Oliva; e o diretor Comercial de Grupos e Eventos, Tiago Varalli. Eles ressaltaram a satisfação de poder realizar o evento, mesmo que com as limitações impostas pela pandemia e convidaram os agentes a comemorar pelos resultados obtidos por meio da parceria. “Receber todos no Club Med Trancoso é ainda mais especial porque o resort recebeu uma repaginação na sua estrutura e conceito para continuar atendendo com qualidade os desejos dos nossos clientes e, consequentemente, oferecer a vocês um produto ainda mais premium”, disse Daudet.

Ao longo dos dias de atividade, os agentes convidados puderam utilizar toda a estrutura e serviços do resort além de serem incentivados a conhecer as novidades que chegaram com a reforma.

MAIORES VENDEDORES
Na última noite, com a premiação, foram anunciados os ganhadores das quatro categorias do evento. Ao todo foram contempladas 137 agências de viagens: 75 na categoria Expert, 17 na categoria Super Expert e 45 na categoria Incomparável. Dentre essas, 23 agências também receberam o troféu da categoria Top Ten, que se divide em Lazer Individual, Operadoras, e Grupos Lazer e Corporativo.

Além disso, a Speed System, de Belo Horizonte, ganhou o prêmio destaque individual pela performance nas vendas dos pacotes aéreos Club Med (nacional e internacional) e a Forma Turismo ficou com o prêmio destaque Grupos graças a marca de 100 Fechamentos de Villages conquistada em 2019.

Confira abaixo, em ordem alfabética, os vencedores do Troféu Top Ten:

Top Lazer Individual
Casa do Agente (SP), Escape Travel Advisors (SP), Explore Travel (SP), Flaptur (SP), Greentours (MG), PHD Travel (SP), Point da Neve (RS), Sete Mares (SP), Ski Brasil (SP) e Teresa Perez (SP),

Top Grupos Meetings e Eventos
BCD Meeting & Events (SP), Boca Tour (RJ), Clube de Viagens Moms (RJ), CWT Meeting & Events (SP), Forma (SP), Intertur Viagens (SP), Malagueta (SP), Opus (SP), Poltrona Vip (RJ) e Primetour (SP).

Top Operadoras
Litoral Verde (RJ), Visual Turismo (SP) e Zarpo (SP).

Top Ten Ski 2020
Clube de Viagens Moms (RJ), Espcape Travel Advisors (SP), Explore Travel (SP), Orinter (SC), PHD Travel (SP), Point da Neve (RS), Sete Mares (SP), Ski Brasil (SP), Snowtime (SP) e Teresa Perez (SP).

Tópicos relacionados