Victor Fernandes   |   03/09/2020 15:21

Club Med e Grupo Bisutti lançam espaço para casamentos

O Chez Bisutti Club Med Lake Paradise foi projetado, especialmente, para realização de eventos sociais.

Divulgação
O novo Chez Bisutti Club Med Lake Paradise
O novo Chez Bisutti Club Med Lake Paradise
O Club Med em parceria com o Grupo Bisutti, empresa de eventos sociais e corporativos, estão oferecendo uma nova opção de destino para casamentos. Juntas, as empresas anunciaram a construção de um novo espaço de eventos exclusivo dentro do Club Med Lake Paradise, localizado em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, que se chamará Chez Bisutti Club Med Lake Paradise.

O lançamento do projeto acontece em 8 de setembro, em um evento transmitido ao vivo pelas redes sociais do Grupo Bisutti, com a presença dos CEO’s de ambas as organizações. A abertura oficial está prevista para março de 2021. O Chez Bisutti Club Med Lake Paradise contempla celebrações que exigem uma viagem e hospedagem do casal e de seus convidados.

O novo espaço foi projetado, especialmente, para realização de eventos sociais, mesclando o moderno e o rústico, com suas laterais em vidro e vista para o lago. O Chez Bisutti Club Med Lake Paradise conta com a personalização na entrega dos seguintes serviços para o dia do casamento: cardápios especiais do chef Julio Perinetto, projetos de decoração exclusivos de Mariana Bassi, diversidade de drinks do Eleven Bar do Chef, estrutura de som, luz e projeção da GB7.
Divulgação
E para a hospedagem, noivos e convidados contam com o Premium All Inclusive Club Med durante os dias que ficarem hospedados - refeições e bebidas inclusas nas diárias e servidas à vontade em diferentes momentos do dia. Além de outras atividades esportivas diversas, toda a programação de lazer dos resorts, como shows ao vivo e apresentações culturais; e o monitoramento infantil da rede, o Mini Club.

A parceria ainda oferece coquetel de boas vindas para os convidados, desconto especial para a viagem de Lua de Mel em qualquer Club Med do mundo e oportunidades singulares de vivenciar momentos únicos como um jantar personalizado antes do casamento, um brunch elaborado no dia seguinte da festa, SPA, degustação de vinhos e mais. Para obter mais informações, acesse o site.

Tópicos relacionados