Filip Calixto   |   20/10/2022 10:52
Atualizada em 20/10/2022 11:12

Grupo Leceres reúne agentes premiados em famtour na Bahia

O Grupo Leceres apresentou atrações da capital baiana para os 12 profissionais que participaram da ação


Divulgação
Representantes de 12 agências de diversas partes do Brasil se reuniram no Wish Hotel da Bahia para uma imersão no produto e no destino, após melhores índices de venda dos hotéis da rede
Representantes de 12 agências de diversas partes do Brasil se reuniram no Wish Hotel da Bahia para uma imersão no produto e no destino, após melhores índices de venda dos hotéis da rede
O Grupo Leceres reuniu esta semana (entre os dias 16 e 20 de outubro), no Wish Hotel da Bahia, em Salvador, um grupo com representantes de 12 agências de viagens premiadas em campanha de aniversário do Portal do Agente Leceres (agentesleceres.com). Em quatro dias, os agentes puderam visitar pontos turísticos da capital baiana e conheceram de perto o serviço hoteleiro da rede.

Ao longo da viagem eles também conheceram Café com Historiador, #ExperienciaWish disponível para hóspedes, além de rituais de relaxamento no Natin Spa, spa do próprio hotel, almoço com gastronomia típica, passeios pelo Museu Náutico, Pelourinho, caminhada pela Orla do Porto da Barra, visita ao Forte de Santa Maria, Forte de São Diogo para pôr do sol no mirante, Praia do Rio Vermelho, Casa do Carnaval, Cidade da Música, Igreja do Bomfim, e muitos outros atrativos.

A campanha Super FAM #ExperienciaWish contempla todos os hotéis da rede, sendo Wish Serrano, em Gramado (RS), Wish Foz do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR), Wish Hotel da Bahia, em Salvador, Wish Natal, em Natal, Prodigy Santos Dumont, no aeroporto SDU, no Rio de Janeiro, Prodigy Gramado, em Gramado (RS), Marupiara Hotel, em Porto de Galinhas (PE), Linx Confins, no aeroporto de Belo Horizonte e Linx Galeão, no aeroporto do Galeão.

O objetivo da campanha, realizada ao longo do ano é capacitar os agentes cadastrados in loco e incentivar as vendas por meio deste canal, que oferece benefícios exclusivos, conteúdos e materiais que apoiam os agentes nas vendas dos hotéis, como fotos, fichas técnicas, cardápios, menus de experiências, entre outras vantagens.

As agências vencedoras foram as seguintes: FTM Turismo (Maringá - PR), Klas Viagens (Curitiba - PR), Marc Turismo (Campo Bom - RS), Trip Soul e Latz Turismo (Ribeirão Preto - SP), Papagaios Tour (Aracajú - SE), Personalita Viagens (Caxias do Sul - RS), 4You Travel (São José dos Campos - SP), Idoil Tours (São Paulo - SP), Dijos Turismo (Joinville - SC), Amgarten Viagens (Londrina - PR) e Le Mundi Viagens (Guaratinguetá - SP).

Vale lembrar que para participar das novas campanhas, o agente precisa estar cadastrado no portal do agente e possuir usuário e senha para efetivação das reservas. O cadastro pode ser feito por este LINK.

Tópicos relacionados